CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Dia dos Namorados: confira os melhores presentes para cada signo

Não sabe qual presente escolher para o(a) parceiro(a) no Dia dos Namorados? Calma, que nós revelamos as melhores surpresas para cada signo do zodíaco!

Por Kalel Adolfo 10 jun 2022, 08h50

Com o Dia dos Namorados se aproximando, os casais começam a correr atrás de presentes para celebrar a data. Porém, mesmo estando com alguém há muito tempo, sempre surge a dúvida sobre como podemos surpreender a pessoa amada. Se você está se sentindo sem criatividade — ou já esgotou todas as ideias nos anos anteriores —, que tal recorrer à astrologia?

Não é novidade que os signos dizem muito sobre a nossa personalidade e gostos pessoais. Portanto, levar isso em consideração pode nos ajudar bastante a escolher uma ótima surpresa. “Se você souber onde a Vênus se encontra no mapa astral da pessoa, melhor ainda. Afinal, este é o planeta do amor e possui muita influência nos relacionamentos”, indica Yara Vieira, astróloga do Astrocentro.

A seguir, a especialista dá as melhores dicas de presentes para cada signo. Preparadxs?

Áries (de 21 de março a 20 de abril)

De acordo com Yara, os arianos são regidos por Marte, e por isso, possuem uma personalidade bem forte. Para surpreendê-los, aposte em atividades ou esportes radicais: “Salte de paraquedas ou faça um raft de casal. Eles vão amar essa programação porque odeiam cair na mesmice e viver uma rotina eterna”, explica.

Touro (de 21 de abril a 20 de maio)

Você já deve ter adivinhado o que agrada os taurinos: um jantar especial. “Tirar um bom proveito de todos os prazeres da vida é algo natural para quem é de Touro. Estamos falando de pessoas muito sensoriais, que são facilmente conquistadas com comidas e bebidas”, afirma Yara. Portanto, a astróloga revela que surpreender o(a) parceiro(a) com uma refeição bem trabalhada — acompanhada de bons drinks — é sucesso garantido.

Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho)

Os geminianos são regidos por Mercúrio — planeta da comunicação. Portanto, nada mais justo do que surpreendê-los com passeios culturais que rendam uma boa conversa: “Pode ser uma ida ao museu, cinema ou teatro. O importante é fazer algo que gere bastante assunto para os dois”, esclarece. Segundo Yara, atividades intelectuais de forma geral têm bastante apelo para quem é de Gêmeos, pois eles amam estimular a própria inteligência.

Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)

Para Yara, a melhor forma de presentear os cancerianos é os tirando de suas zonas de conforto. Por serem extremamente caseiros — e amarem a rotina —, faça o caminho oposto: “A surpresa ideal é uma escapada para o motel. Não é sobre luxo, e sim, diversão”, afirma. Assim que escolher um local que combine com os dois, se jogue na experiência. “Quem é de Câncer se doa por completo, porque é o que o coração manda fazer. Todo dia será propício para uma comemoração”, reitera a astróloga.

Leão (de 23 de julho a 22 de agosto)

Não é novidade que os leoninos adoram se sentir adorados e importantes. Por isso, a melhor forma de presenteá-los é organizando algo especial e inovador. “Leão não é fã de planejamento. Esse signo gosta de ver que vocês pensaram neles antes de qualquer coisa. Por pertencerem ao elemento do fogo, são bastante passionais e luxuosos. Portanto, siga essa linha de raciocínio. Se a surpresa envolver drinks, melhor ainda”, indica Vieira.

Continua após a publicidade

Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro)

Se quiser agradar um virginiano de verdade, aposte em algo simples. Isso porque, segundo Yara, este signo não gosta de grandes surpresas: “São pessoas metódicas, adoram tudo muito bem feito, e de preferência do jeito delas”, esclarece.

Portanto, não faça algo muito grandioso ou espalhafatoso: o importante é apenas passar a mensagem de que você pensou nelas.

Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro)

Quando falamos sobre flertes e romantismo, lembramos automaticamente dos librianos. “Para que se sintam bem, o ideal é preparar uma noite confortável em casa. Você pode optar entre algo sexy ou apenas um filme agradável à dois. Tudo vai depender do humor do casal no dia. Porém, essa surpresa não tem erro quando falamos de Libra”, pontua.

Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro)

Escorpianos estão entre os signos mais fogosos do zodíaco: sim ou claro? De acordo com Yara, surpreendê-los com brinquedos sexuais é um tiro certeiro: “Eles amam ter novas experiências sexuais. Portanto, compre sex toys para deixar o relacionamento mais quente e cheio de novidades”, aconselha.

Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro)

Se estiver com um(a) sagitariano(a), não tenha dúvidas: o melhor presente para eles é uma viagem. “O signo de Sagitário ama aventuras e sempre quer viver novidades. A surpresa perfeita é viajar. Basta escolher um lugar inédito. Será uma oportunidade de criar novas memórias afetivas à dois”, diz a astróloga.

Capricórnio (de 22 de dezembro a 20 de janeiro)

Os capricornianos demoram para se entregar, e quando isso acontece, eles desejam se sentir extremamente desejados e valorizados. Portanto, você vai ter que trabalhar para agradar esse signo: “Não pense em presentes caros, pois eles serão esquecidos rapidamente. Aposte no combo completo: jantar, presente e uma noite inovadora. Capricórnio prefere gestos cheios de boas intenções, pois prestam muita atenção aos detalhes.”

Aquário (de 21 de janeiro a 18 de fevereiro)

No caso dos aquarianos, a astróloga recomenda uma ida ao Escape Hotel, jogo em que as pessoas precisam encontrar pistas e respostas para achar a saída de um determinado ambiente. “Aquário gosta de se envolver no pensamento filosófico, conversar, criticar e aprender cada vez mais com suas vidas. Quando se trata de uma questão histórica e social, eles sempre têm suas próprias opiniões ou estão dispostos a ouvir coisas que não conhecem para que possam aprender mais. O debate é algo que as agrada.”

Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)

Yara aponta que os piscianos ficam extremamente alegres com a possibilidade de receberem presentes. Portanto, aproveite isso para instigá-los. Comente sobre uma possível surpresa e vá dando dicas para potencializar a empolgação no Dia dos Namorados. “Recomendo uma caça ao tesouro na data. Que tal deixar alguns pedaços de papel com dicas para encontrar o presente? Eles com certeza vão adorar.”

Continua após a publicidade

Publicidade