Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Princesa Diana recebe homenagens pelos 24 anos de sua morte

Neste ano, Lady Di estaria completando 60 anos

Por Da Redação Atualizado em 31 ago 2021, 15h21 - Publicado em 31 ago 2021, 16h00

Nesta terça-feira (31), completam-se 24 anos da morte da Princesa Diana, membro da Família Real britânica que, mesmo depois de tanto tempo de sua partida, ainda marca gerações. Membros de sua família e também muitos fãs aproveitaram a data para homenagear Lady Di.

Charles Spencer hasteou uma bandeira em tributo à irmã, na casa senhorial de Althorp House, em Northamptonshire. Ele foi criado junto com Diana nessa residência e usou as redes sociais para relembrar essa época com uma foto do local.

View this post on Instagram

A post shared by Charles Spencer (@charles.earl.spencer)

Os fãs da princesa recordaram que em Althorp, Charles, o nono conde Spencer, plantou um carvalho para cada ano de vida de Diana. Atualmente, o canteiro de árvores está enorme e deixando o local familiar ainda mais belo. 

O seu filho mais velho, príncipe William, resolveu tirar o dia para ficar ao lado dos filhos príncipe George, 8 anos, princesa Charlotte, 6 anos e príncipe Louis, 3 anos e também da esposa, Kate Middleton

Continua após a publicidade

Veja também: Os símbolos e significados por trás da estátua de Lady Di

Como tradição, sempre que um ídolo ou figura pública memorável faz aniversário de morte ou falece, os fãs fazem um pequeno memorial com flores e mensagens no local de sua morte ou onde a pessoa é lembrada. A antiga casa de Diana em Londres, o Kensington Palace, foi escolhida para receber as homenagens. 

Quem passou por lá também pôde ver a recém-inaugurada estátua da princesa, planejada pelos filhos como tributo, os príncipes William e Harry. Normalmente, o local só abre de quarta-feira a domingo, mas foi aberta uma exceção por conta da data. 

Estátua Princesa Diana Palácio de Kensington
Estátua da princesa Diana | Foto: Instagram/@ dukeandduchessofcambridge/Reprodução

Princesa Diana morreu aos 36 anos, em um acidente de carro em Paris, em 1997. Se estivesse viva, teria completado 60 anos neste ano

  •  

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade