Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Trailer do filme “Spencer” tem cenas tristes de princesa Diana. Assista!

As primeiras cenas do tão aguardado filme com Kristen Stewart mostram Diana ao entender que seu casamento com Charles tinha acabado

Por Da Redação Atualizado em 26 ago 2021, 17h42 - Publicado em 26 ago 2021, 16h51

Foi liberado hoje o trailer de Spencer, filme que retratará um período da vida de princesa Diana. Interpretada por Kristen Stewart, da série Crepúsculo, a princesa aparece em diversas cenas chorando e angustiada. O lançamento do longa-metragem está previsto para 5 de novembro nos Estados Unidos.

O título da produção, dirigida por Pablo Larraín, faz referência ao sobrenome de solteira de Lady Di. O filme vai mergulhar na história da princesa a partir de 1990, no fim de semana em que ela percebeu que seu casamento com Charles não estava funcionando mais.

O trailer começa com imagens que se encaixariam em um conto de fadas: castelos, vestidos e jantares elaborados. Até que a princesa do povo aparece e fica claro que a vida não é tão fabulosa quanto parece.

“Normalmente, o príncipe encontra a princesa, a convida para ser sua mulher e eventualmente ela se torna rainha. Esse é o conto de fadas. Quando alguém decide não ser rainha e diz ‘eu prefiro ir e ser eu mesma’ é uma decisão muito grande. Um conto de fadas às avessas”, afirmou Pablo em entrevista a Deadline.

“Sempre fiquei muito surpreso com isso e pensei que deve ter sido muito difícil de fazer. Esse é o coração do filme”, explica o diretor.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade