Melhor amiga de Meghan se inspirou em vestido de casamento real

Estilista compartilhou em suas redes sociais réplica de traje da festa

Meghan Markle e o príncipe Harry tiveram um elegante casamento em maio do ano passado, que foi acompanhado por todo o mundo. A duquesa estava deslumbrante, não somente por sua evidente beleza, mas também, pelo traje que usava. A Duquesa de Sussex usou dois vestidos. para a cerimônia religiosa, foi uma criação da estilista britânica Clare Waight Keller, à frente da grife Givenchy.

O outro, foi assinado por Stella Mccartney e  usado para recepcionar os convidados da festa. Quem a ajudou a escolher foi a sua melhor amiga e estilista Jéssica Mulroney.

Casamento real de Meghan Markle e príncipe Harry

 (Reprodução/Reprodução)

Jéssica compartilhou em sua conta no Instagram uma foto onde uma cliente estava com um vestido muito parecido com o que Meghan usou na cerimônia de seu casamento, com um pequeno detalhe no pescoço, costas à mostra e uma silhueta longa e fluída.

View this post on Instagram

This look. This couple!!

A post shared by Jessica Mulroney Weddings (@jessicamulroneyweddings) on

VEJA os assuntos que mais estão bombando nas redes sociais

A estilista marcou na foto a loja Kleinfeld Canadá, sugerindo que teria comprado o vestido deles. Com a legenda “Este look. Este casal!”, muitos fãs encontraram semelhanças no vestido assinado por Jéssica, alguns comentaram: “É o vestido de recepção que Meghan Markle usou! Apenas amei!”

View this post on Instagram

High neck for the win

A post shared by Jessica Mulroney Weddings (@jessicamulroneyweddings) on

O elegante vestido, que custou cerca de 60 mil libras, perto de R$ 280 mil, foi indiscutivelmente popular depois que Meghan usou. A estilista Stella lançou algumas réplicas limitadas do design para que os fãs comprassem.

Leia mais: Meghan Markle usa colar em homenagem ao filho

+ Meghan Markle aparece arrasadora em look monocromático

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA