Príncipe Harry revela um drama de seu casamento com Meghan

Harry precisou resolver ele mesmo o problema que surgiu

Apesar dos meses de preparativos para o casamento de Meghan Markle e o príncipe Harry, uma das coisas planejadas quase saiu muito errada. Segundo Harry, a Duquesa de Sussex quase ficou sem o buquê.

As flores que seriam carregadas pela noiva seriam tiradas do jardim da Família Real e, de acordo com Harry, não havia flores suficientes para compor o buquê. Tais flores estavam sendo plantadas há meses para o casamento, que aconteceu no dia 19 de maio .

Leia mais: Meghan Markle usa saia transparente em seu último dia no tour real

Em um áudio de uma exposição recém-inaugurada no Castelo de Windsor, o Príncipe comentou: “acho que havia nevado, isso quase estragou tudo”. O intuito da exposição, aberta no dia 26 de outubro, era celebrar a união do casal.

Por mais que o buquê parecesse estar em risco, o desfecho, segundo a declaração de Meghan, “foi lindo”. Bem no dia da cerimônia, ao perceber o impasse, o Duque de Sussex pegou as flores com as próprias mãos para a noiva.

A exposição se chama A Royal Wedding: The Duke and Duchess of Sussex (em tradução livre, Um Casamento Real: O Duque e a Duquesa de Sussex). Além de histórias como a do buquê, a atração ainda conta com as vestimentas utilizadas por Harry e Meghan Markle, como sua tiara e seu vestido de noiva.

Veja mais: Príncipe Harry dá apelido para seu filho que Meghan espera

Siga CLAUDIA no Instagram

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s