Scarlet Johansson e Rami Malek vão apresentar o Globo de Ouro

77ª edição da premiação acontece neste final de semana

Scarlett Johansson e Rami Malek foram anunciados, nesta quinta-feira (2), como apresentadores do Globo de Ouro 2020. Além de anunciar os vencedores, ambos também concorrem a estatuetas. O evento acontece no domingo (5) e será transmitido ao vivo no Brasil pela TNT, a partir das 21h (horário de Brasília). A lista de apresentadores também inclui Chris Evans, Dakota Fanning, Salma Hayek e Margot Robbie, entre outros.

Nesta, que é a 77ª edição da cerimônia, Scarlett Johansson foi indicada a Melhor Atriz por seu papel em História de um Casamento, filme original Netflix. É a quinta vez que ela é indicada ao prêmio. Indicações anteriores incluem seus papéis em Encontros e Desencontros Uma Canção de Amor Para Bobby Long.

+Confira o que está bombando nas redes sociais

Rami Malek compete pelo prêmio de Melhor Ator em Série de Televisão na categoria Drama por seu papel na série norte-americana Mr. Robot. O ator já foi indicado ao mesmo prêmio pela mesma série duas vezes e também já venceu o prêmio de Melhor Ator em Filme por seu trabalho no sucesso de bilheteria Bohemian Rhapsody, que conta a história de Freddie Mercury.

O Globo de Ouro é a primeira premiação do ano e é considerado uma prévia daquilo que pode rolar no Oscar e no Emmy. A cerimônia contempla tanto filmes quanto séries de televisão.

Leia mais: Principais indicados ao 77º Globo de Ouro 

+Nicole Kidman se prepara para novo projeto em 2020

Poscast – Previsões astrológicas para todos os signos em 2020