Nicole Kidman se prepara para novo projeto em 2020

Depois de Big Little Lies a atriz vai adaptar outro suspense best seller, desta vez para a Amazon

Nicole Kidman já está em 2020.  A atriz australiana passou o reveillon em Sidney, com o marido, as filhas e a família. O fuso horário de 14 horas entre Brasil e Austrália coloca a estrela no futuro enquanto nós ainda estamos em 2019.  A atriz ganhou muitos likes no Instagram ao postar uma foto beijando o marido, o cantor Keith Urban, na varanda do apartamento dos dois em Sidney, na véspera da virada de ano.

View this post on Instagram

Sydney love 💙

A post shared by Nicole Kidman (@nicolekidman) on

Kidman fechou 2019 com muita comemoração: os prêmios e reconhecimento profissional se somaram com o aniversário de nove anos de sua caçula, Faith, que ganhou bolinho e homenagem da mãe famosa.

 (Reprodução/Instagram)

A atriz voltou para casa pouco antes do Natal, em um vôo onde casualmente encontrou o melhor amigo, o ator Russel Crowe. “Você nunca sabe quem vai encontrar voltando para casa no Natal. 30 anos de amizade”, ela postou com uma selfie dos dois.

Kidman já está envolvida com seu novo projeto para a Amazon: a adaptação do livro A Good Marriage, da autora americana Kimberly McCreight. Segundo o NY Times, o livro é uma espécie de Big Little Lies com Acima de Qualquer Suspeita, ou seja, envolve assassinato, suspense, drama e forte personagens femininos.  A trama fica em torno do assassinato brutal de uma mulher, o marido suspeito e as perigosas escolhas que um casal faz, incluindo os segredos que guardam, para poder salvar o casamento.

Semana que vem devemos ver mais uma vez a australiana brilhando no tapete vermelho. A segunda temporada de Big Little Lies, produzida por Kidman, é uma das indicadas a Melhor Série Drama no Globo de Ouro. CLAUDIA acompanha a festa.

Leia mais: Onde os famosos vão passar a virada

+ Naomi Watts revela problemas de saúde durante gravação de série

Podcast – Previsões astrológicas para todos os signos em 2020

 

 

%d blogueiros gostam disto: