Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Fernanda Lima posta foto rara com filha e agradece rede de apoio

A apresentadora resolveu falar sobre a rotina no pós-parto e agradecer à sua rede de apoio, especialmente às mulheres que estão ao seu lado

Por Ana Carolina Pinheiro Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 fev 2020, 11h24 - Publicado em 23 nov 2019, 18h40
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Fernanda Lima procura preservar sua vida pessoal dos holofotes e das redes sociais, mas neste sábado (23) a apresentadora resolveu falar sobre a rotina do pós-parto e agradecer à sua rede de apoio, especialmente às mulheres que estão ao seu lado. Sentada em uma poltrona e com sua filha, a Maria Manoela, no colo, ela posou para um clique bem íntimo e vida real publicado no seu Instagram.

    Publicidade

    Não perca o que está bombando nas redes sociais

    No começo da legenda, Fernanda já explicou que o seu sumiço das redes sociais tem a ver com a rotina corrida, agitada ainda mais pela recém-chegada da filha mais nova. “Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui”, escreveu.

    Leia também: Giovanna Antonelli compartilha momento inacreditável das filhas gêmeas

    Publicidade

    Valorizando a importância do apoio neste momento, a apresentador fez questão de exaltar o suporte que recebeu até agora. “Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o início da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte”, valorizou a apresentadora. Fernanda seguiu: “geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto”.

    Continua após a publicidade
    View this post on Instagram

    Publicidade

    Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui. Também gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o ínicio da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças. Sim, porque são muitas inseguranças que acompanham uma mulher desde a gravidez até o pós-parto. Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês… Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️ #maternidade #sororidade

    A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

    Além de Maria, Fernanda e Rodrigo Hilbert também são pais dos gêmeos João e Francisco. Mas engana-se quem acha que o fato de não ser mãe de primeira viagem é garantia de tranquilidade e segurança. “Mesmo que não seja seu primeiro filho, como é o meu caso. São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês”, alertou Fernanda.

    Publicidade

    “Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido.
    E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral. ♥️”, finalizou a apresentadora. 

    Leia mais: Fernanda Lima participa da Parada LGBT e lembra importância do evento

    Continua após a publicidade

    + Tatá Werneck faz post emocionante pelo 1º mês de vida da filha

    Publicidade

    PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.