Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Tatá Werneck faz post emocionante pelo 1º mês de vida da filha

"Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana", brincou a atriz

Por Ana Carolina Pinheiro - Atualizado em 17 fev 2020, 11h25 - Publicado em 23 nov 2019, 15h41

Há um mês, compartilhávamos a feliz notícia que Clara Maria tinha nascido. Na verdade, a chegada dela ainda não tinha essa informação do nome, já que os papais, a atriz Tatá Werneck e o ator Rafa Vitti, tiveram um pouco de dúvida durante a escolha, lembram?

O fato é que o tempo voa e a pequena completa hoje (23) o seu primeiro mês de vida. Tatá Werneck aproveitou a data para compartilhar um momento lindo de conexão entre as duas. 

Na publicação, ela escreveu: “minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha❤️ Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e vc em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter vc comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha”, declarou a humorista para a filha.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha❤️ Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e vc em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter vc comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha 😍❤️❤️🌹🙏🦋

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Leia mais: Tatá Werneck posta primeira foto de sua filha

Continua após a publicidade

+Tatá Werneck divulga foto hilária sobre nascimento da filha

Publicidade