Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Onde os famosos vão passar a virada

Muitos globais decidiram terminar 2019 em Trancoso, na Bahia, mas teve até gente indo para Lisboa

Por Da Redação Atualizado em 27 nov 2020, 12h08 - Publicado em 30 dez 2019, 19h24

O Réveillon está chegando e muitos dos famosos que a gente adora acompanhar decidiram terminar 2019 viajando. O ano só acaba no dia 31, mas muitas atrizes e atores já estão curtindo as férias e se preparando para entrar em 2020 em grande estilo

Vários globais escolheram a Bahia para passar os últimos dias de 2019. É o caso de Marina Ruy Barbosa, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine e Claudia Raia, que decidiram curtir as incríveis praias de Trancoso nesse Réveillon.

Outras celebridades, como Sabrina Sato, Deborah Secco e Adriane Galisteu escolheram outras regiões do mesmo estado para celebrar a chegada do novo ano.

Mas teve também gente indo para outros lugares do Nordeste, como Juliana Paes, que escolheu Jericoacora, ou Agatha Moreira, que aproveitou para ir a Fernando de Noronha. Na contramão, Isis Valverde voou para o sul, e não para de postar fotos em Santa Catarina. Já Fátima Bernardes foi mais longe e publicou fotos apaixonadas com o namorado em Lisboa no penúltimo dia de 2019.

Leia mais: Oprah Winfrey celebra aniversário de melhor amiga com jantar especial

+4 rituais incríveis para passar o Réveillon

Poscast – Previsões astrológicas para todos os signos em 2020

Continua após a publicidade
Publicidade