Marina Ruy Barbosa vai participar de Bom Sucesso e o papel dela é incrível

A participação especial da atriz deve ir ao ar a partir de terça (10)!

Marina Ruy Barbosa gravou uma participação especial para a novela Bom Sucesso, da Rede Globo. Nos novos capítulos, ela volta a interpretar Eliza, personagem dela na trama Totalmente Demais, que foi ao ar em 2015.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais (Divulgação/Rede Globo)

A atriz topou o convite do diretor Luiz Henrique Rios, com quem já havia trabalhado antes. Em entrevista ao Purepeople, a atriz contou que está animada em poder voltar a interpretar uma das personagens dela mais reconhecidas.

“A Eliza foi um dos papéis mais importantes da minha carreira e é muito bom poder reviver a personagem. Sempre falo com os autores, e o Luiz eu já conheço desde que tenho 9 anos. Ele foi meu primeiro diretor na Globo e o considero um padrinho de vida. Quando acaba uma novela, tanto o público quanto a gente se questiona como fica a vida da personagem. Voltar é como se fosse uma resposta para essa pergunta que fica na nossa cabeça e no nosso coração”, disse a atriz.

As cenas gravadas por Marina são do desfile organizado por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) e devem ir ao ar a partir da próxima terça-feira (10).

Nana (Fabiula Nascimento), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Divulgação/Rede Globo)

Leia mais: Filme da Netflix dirigido por brasileiro tem 4 indicações ao Globo de Ouro

+ Principais histórias da Família Real da década

PODCAST – Como consumir menos, de forma consciente e inteligente