Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Cunhados na vida real, Agatha Moreira e Bruno Gissoni se beijam em novela

As cenas da trama chocaram alguns fãs dos atores e o assunto gerou polêmica na internet

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 12h21 - Publicado em 23 out 2019, 16h28

Uma cena de A Dona do Pedaço causou alvoroço nas redes sociais. No capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (22), Josiane (Agatha Moreira) pede ajuda do hacker William (Bruno Gissoni) para espalhar uma notícia falsa sobre Régis (Reynaldo Gianecchini) e prejudicá-lo, o colocando como principal suspeito dos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Como pagamento, ela decide ceder às investidas do rapaz e os dois acabam se beijando.

Estevam Avellar/Rede Globo

Uma cena até comum no universo das novelas, não fosse o fato de, na vida real, Agatha namorar com Rodrigo Simas, irmão de Bruno. O beijo, portanto, causou certo choque entre os telespectadores. No Twitter, muitos comentaram sobre a decisão de Walcyr Carrasco, autor da trama, em juntar os dois. Confira:

No domingo (20), Bruno já havia se pronunciado sobre o assunto. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator afirmou que ele e Agatha dão “mais risada do que tudo. Antes de sermos cunhados, éramos amigos e colegas de trabalho”. E acrescentou que, apesar de tudo ser uma grande brincadeira, na hora das gravações eles são muito profissionais. “Até porque as cenas não são pesadas, nunca passam de um limite. Não chega a ser algo constrangedor.”

Leia também: Anitta descobre irmão perdido após exame de DNA

+ Tatá Werneck posta primeira foto de sua filha

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Publicidade