Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Principais lançamentos do streaming em junho de 2024

Novas temporadas de Bridgerton, The Boys e House of The Dragon agitam o mês de junho nos streamings

Por Kalel Adolfo
Atualizado em 29 Maio 2024, 12h11 - Publicado em 27 Maio 2024, 16h07

Junho nos streamings é marcado pelo retorno de séries amadas pelo público. Obviamente, estamos falando dos novos episódios de “House of The Dragon”, “The Boys” e a última parte da 3ª temporada de “Bridgerton.

Os amantes de filmes também não podem perder “Am I Ok?”, drama LGBT protagonizado por Dakota Johnson (“Madame Teia”) e “Eu Sou: Celine Dion”, documentário que retrata tanto a trajetória da cantora quanto o seu dia a dia convivendo com a Síndrome da Pessoa Rígida.

A seguir, você confere as principais estreias de filmes e séries nos streamings em junho de 2024:

The Acolyte (04/06)

Ambientada no universo Star Wars, “The Acolyte” gira em torno de uma jovem padawan que se reúne com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes; no entanto, no caminho eles se deparam com forças mais maléficas do que esperavam.

Sweet Tooth – 3ª Temporada (06/06)

Continua após a publicidade

Neste capítulo final, Gus e seus amigos embarcam em uma jornada intensa na esperança de curar o Flagelo e finalmente descobrir a verdade sobre os híbridos.

Am I Ok? (06/06)

Protagonizado por Dakota Johnson, o longa gira em torno de Lucy, uma mulher que se descobre lésbica aos 30 anos de idade.

  • Onde assistir: Max

Acima de Qualquer Suspeita: 1ª Temporada (12/06)

Na trama, protagonizada por Jake Gyllenhaal, a promotoria de Chicago vira de cabeça para baixo quando um de seus membros se torna suspeito de um terrível assassinato.

Continua após a publicidade

Bridgerton – 3ª Temporada: Parte 2 (13/06)

Enquanto as novas debutantes sonham em ser o diamante da temporada, uma moça discreta, que leva uma vida dupla, descobre o próprio brilho em meio a segredos e surpresas.

  • Onde assistir: Netflix

The Boys – 4ª Temporada (13/06)

Na 4ª temporada de “The Boys“, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria. Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está saturado de suas mentiras.

House of The Dragon – 2ª Temporada (16/06)

Continua após a publicidade

Em sua segunda temporada, “House of the Dragon” continua a explorar a turbulenta história da Casa Targaryen, mergulhando mais fundo na guerra civil conhecida como a Dança dos Dragões, iniciada no final da primeira temporada da produção.

  • Onde assistir: Max

Eu Sou: Celine Dion (25/06)

O aguardado documentário de Celine Dion, dirigido pela vencedora do Oscar Irene Taylor, aborda os capítulos mais emblemáticos da vida da cantora canadense e a sua convivência com a doença rara ‘Síndrome da Pessoa Rígida’.

  • Onde assistir: Amazon Prime Video

Minha Lady Jane: 1ª Temporada (27/06)

Inspirado no livro best-seller de mesmo nome, Minha Lady Jane é uma releitura radical da história real inglesa, na qual o filho do rei Henrique VIII, Eduardo, não morre de tuberculose, Lady Jane Gray não é decapitada e nem o seu marido, Guildford. No centro desta nova série está a brilhante e obstinada Jane, que fica chocada ao ser coroada rainha e se vê alvo de vilões que buscam a coroa (e sua cabeça).

Continua após a publicidade
  • Onde assistir: Amazon Prime Video

Tudo em Família (28/06)

Tudo em família, novo filme da Netflix com Nicole Kidman e Zac Efron.
Nicole Kidman, Joey King e Zac Efron em “Tudo em Família”. (Netflix/Divulgação)

Uma jovem (Joey King) enfrenta um dilema quando a mãe dela (Nicole Kidman) inicia um romance inesperado com seu chefe, um grande astro do cinema (Zac Efron).

  • Onde assistir: Netflix

Assine a newsletter de CLAUDIA

Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:

Acompanhe o nosso Whatsapp

Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp

Continua após a publicidade

Acesse as notícias através de nosso app 

Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja, Superinteressante e Capricho. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.