Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Espancada pelo namorado nos EUA, brasileira pede socorro pelo Instagram

"Um pedaço de papel com uma ordem de restrição não vai me impedir de ser morta", disse Isis Muniz sobre a medida protetiva

Por Da Redação
Atualizado em 11 ago 2021, 17h51 - Publicado em 11 ago 2021, 17h48

No último sábado (7), a tatuadora brasileira Isis Muniz, que mora no Canadá, foi vítima de violência doméstica. O relato de que seu namorado a espancou violentamente em Las Vegas, EUA, ganhou força quando ela contou o andamento do caso nas redes sociais.

Isis explicou que o agressor foi preso e liberado no mesmo dia da agressão. A Justiça do Estado de Nevada determinou apenas uma medida restritiva, que não surtiu efeitos práticos, já que o homem ainda tenta manter contato com a tatuadora.

Nas fotos e vídeos publicados por ela, é possível observar sangue nos lençóis, nas cadeiras e nos travesseiros. Além de compartilhar as evidências, a vítima também contou mais detalhes do crime e afirmou que o agressor a espancou “quase até a morte”.

O agressor é meu (agora ex) namorado. Ele foi preso na mesma noite e solto menos de 24 horas depois. O juiz também retirou as acusações. Não fui ouvida no tribunal, não pude me defender e ele foi solto”, escreveu a vítima na legenda da publicação.

Continua após a publicidade

Isis pede ajuda para denunciar o caso e afirma que não vai desistir. “não ficarei em silêncio e não vou ser mais uma estatística de violência doméstica”, desabafou nas redes.

View this post on Instagram

A post shared by Isis Muniz (@isismuniztattoo)

A tatuadora relata que está sentindo muitas dores e esquecendo informações por conta da agressão. “Meu nariz está quebrado, tenho vários hematomas na cabeça e no corpo (preciso fazer uma tomografia computadorizada para confirmar traumatismo craniano e outras lesões na cabeça e pescoço), meu olho está roxo, inchado e cortado. Tenho cortes em todo o corpo, meu tímpano tem um buraco, meus lábios foram cortados e vou precisar de uma cirurgia no nariz e nos lábios”, contou.

Continua após a publicidade

Nos stories, ela afirmou que o andamento das investigações está confuso, mas espera que as autoridades tomem as medidas corretas. “Ele não pode ser livre e eu quero me sentir segura, mas um pedaço de papel com uma ordem de restrição não vai me impedir de ser morta”, afirmou.

Através de sua conta na rede social, a tatuadora contou que já gastou mais de 7 mil dólares com as despesas, incluindo advogados, custos com hospital, remédios e até passagens para fugir do seu agressor.

Inicialmente, Isis não quis abrir uma vaquinha, pois não queria “que as pessoas pensassem que eu quero fazer dinheiro com essa situação”. Agora, porém, a tatuadora está considerando pedir ajuda financeira, já que não consegue arcar com todos os custos sozinha.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.