Após perder partida de tênis, Serena Williams faz discurso emocionante

Depois de ter subido mais de 150 posições no ranking mundial, a tenista emocionou diversos fãs com seu discurso

Serena Williams é uma americana que tem chamado atenção do público por diversos motivos. Com 36 anos, ela já era considerada a tenista número 185 do ranking mundial. Agora, mesmo depois de perder para Angelique Kerber no Torneio de Wimbledon, ela está ocupando a 28º posição.

No entanto, o que mais chocou o público – incluindo Kate Middleton Meghan Markle – e os fãs da jogadora é que ela subiu mais de 150 posições logo no seu quarto torneio depois de ter dado à luz sua bebê Alexis, há 10 meses.

Leia mais: Fátima Bernardes volta à bancada de telejornal após anos longe do JN

Assim que a partida acabou, Serena foi abordada por um jornalista com o seguinte elogio: “É apenas seu quarto torneio depois da sua volta, e você não sabia o que esperar. Você teve um torneio tão bom e jogou tão bem”.

A tenista, emocionada com toda a adrenalina, respondeu: “Foi um torneio incrível para mim. Fiquei muito feliz por chegar tão longe. Obviamente é decepcionante perder, mas não posso ficar desapontada. Tenho muito o que esperar – estou literalmente apenas começando. Então, estou ansiosa por isso.”

Leia mais: WhatsApp libera recurso “fofoqueiro” para todos os usuários

Em seguida, o entrevistador falou do fato de ela ter virado mãe recentemente, frisando a ideia de que as mães que a assistiam deveriam estar chocadas com seu desempenho: “Você é um super-humano e uma super-mãe.” Para isso, a jogadora respondeu: “Não, sou apenas eu e é tudo o que posso ser. Mas para todas as mães lá fora, eu estava jogando para vocês hoje, e eu tentei muito.”

Sobra a partida, Serena disse que “Angelique jogou muito bem, ela jogou fora do seu normal”. Ela continuou: “Foi muito bom, e estou ansiosa para apenas continuar e voltar aqui, fazendo o que eu faço de melhor”. O tom emocionado aumentou ainda mais quando Serena comentou que estava jogando pelas mães.

Leia mais: Como Lady Di está inspirando William a criar os filhos

Por fim, o entrevistador perguntou o que Serena havia falado para Angelique no final do jogo. Ela explicou que, durante o abraço que deram para se cumprimentar, ela disse: “Bem, ela é uma pessoa incrível, e realmente é uma boa amiga. Então estou muito feliz por isso. É o primeiro título dela então eu sei que ela vai realmente aproveitar e aproveitar esse momento. Por isso digo parabéns de novo, é surpreendente.”

Leia mais: Túlio compartilha foto inédita com filho de Fátima: “meu enteado”

Em homenagem à jogadora, seu marido, Alexis Ohanian, postou uma mensagem emocionante na sua conta do Instagram. Entre os elogios, ele escreveu em inglês: “Dias depois que nossa filhinha nasceu, eu beijei minha esposa antes da cirurgia e nenhum de nós sabia se ela voltaria. Nós só queríamos que ela sobrevivesse – 10 meses depois, ela está na final do #Wimbledon”.

Além dele, muitos fãs demonstraram profunda admiração pela esportista e pela nova mãe. O perfil oficial do Torneio de Wimbledon no Twitter, por exemplo, fez uma postagem homenageando a jogadora: “Graça, equilíbrio e emoção. Entrevista de uma vice-campeã dada por uma verdadeira campeã”.

Veja mais: Alerta de tendência: a volta do scarpin ‘slingback’

Siga CLAUDIA no Instagram!