Montagem mostra semelhança impressionante entre príncipe William e filha

Um perfil dedicado à família real juntou fotos dos dois na infância para mostrar o quanto são parecidos

Enquanto algumas crianças são a mistura equilibrada de ambos os pais, outras conseguem ser a cópia fiel de apenas um dos progenitores. Este parece ser o caso da pequena princesa Charlotte. Aos 4 anos de idade, já é possível perceber que sua fisionomia é mais parecida com a do pai, William.

E uma postagem do perfil “Tea Time with the Cambridges” só reforça essa ideia. Colocando lado a lado uma foto do príncipe aos 10 anos e outra de Charlotte aos 3, a publicação aponta a semelhança inegável entre os dois.

“Veja isto e me diga se eles não são parecidos. Desde pequena Charlotte tem o sorriso de Diana, que William obviamente herdou da mãe e Charlotte dele! Definitivamente ela é a cópia e a garotinha do papai!”, diz a legenda do post.

A postagem tem mais de 25 mil curtidas e muitos comentários concordando. “Uau! Isso é que copiar! Ela é a ‘imagem cuspida’ do pai nessa foto”, escreveu uma fã da família real. Mas teve também quem achasse a menina mais parecida com Lady Di e até com a bisavó, a rainha Elizabeth.

O que você acha? 🙂

Leia também: Princesa Charlotte vai frequentar a mesma escola que o irmão

+ Príncipe William revela o apelido carinhoso da filha Charlotte

Siga CLAUDIA no Youtube