Clique e assine com até 75% de desconto

Montagem mostra semelhança impressionante entre príncipe William e filha

Um perfil dedicado à família real juntou fotos dos dois na infância para mostrar o quanto são parecidos

Por Da Redação Atualizado em 18 fev 2020, 08h07 - Publicado em 28 Maio 2019, 16h34

Enquanto algumas crianças são a mistura equilibrada de ambos os pais, outras conseguem ser a cópia fiel de apenas um dos progenitores. Este parece ser o caso da pequena princesa Charlotte. Aos 4 anos de idade, já é possível perceber que sua fisionomia é mais parecida com a do pai, William.

E uma postagem do perfil “Tea Time with the Cambridges” só reforça essa ideia. Colocando lado a lado uma foto do príncipe aos 10 anos e outra de Charlotte aos 3, a publicação aponta a semelhança inegável entre os dois.

View this post on Instagram

Look at this and tell me they don’t look alike 😂 (to me) Ever since she was little Charlotte has had the “Diana Smirk” which William obviously got from Diana and Charlotte got from her daddy! She is definitely daddy’s little lookalike and daddy’s little girl! 💕! ———————————————- #britishroyalfamily #princewilliam #dukeofcambridge #duchessofcambridge #katemiddleton #princegeorge #princesscharlotte #princelouis

A post shared by The Cambridges (@teatimewiththecambridges) on

Continua após a publicidade

“Veja isto e me diga se eles não são parecidos. Desde pequena Charlotte tem o sorriso de Diana, que William obviamente herdou da mãe e Charlotte dele! Definitivamente ela é a cópia e a garotinha do papai!”, diz a legenda do post.

A postagem tem mais de 25 mil curtidas e muitos comentários concordando. “Uau! Isso é que copiar! Ela é a ‘imagem cuspida’ do pai nessa foto”, escreveu uma fã da família real. Mas teve também quem achasse a menina mais parecida com Lady Di e até com a bisavó, a rainha Elizabeth.

O que você acha? 🙂

Leia também: Princesa Charlotte vai frequentar a mesma escola que o irmão

+ Príncipe William revela o apelido carinhoso da filha Charlotte

Siga CLAUDIA no Youtube

Continua após a publicidade
Publicidade