Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Beyoncé usa look da PatBo, marca brasileira, na ‘Renaissance Tour’

A artista apareceu com um look feito sob medida para o seu último show em Vancouver, com mais de 530 franjas de cristais

Por Adriana Marruffo
12 set 2023, 18h19

Temos data da Renaissance Tour no Brasil? Não! Mas Beyoncé deu um jeitinho de honrar os brasileiros em sua turnê mundial. Ao se apresentar em Vancouver, no Canadá, a “Queen B” usou um look exclusivo da PatBo, marca mineira de Patricia Bonaldi. 

A peça foi feita sob medida para a cantora, sendo bordada inteiramente à mão, pelo que demorou dois meses para ser confeccionada
A peça foi feita sob medida para a cantora, sendo bordada inteiramente à mão, pelo que demorou dois meses para ser confeccionada (@beyonce/Reprodução)

O body, repleto de bordados e franjas na tonalidade prateada – cor que, inclusive, foi escolhida por Beyoncé para comemorar seu aniversário – é totalmente cintilante e repleto de brilhos. A peça foi feita sob medida para a cantora, sendo bordada inteiramente à mão, e demorou dois meses para ser confeccionada. Além disso, em suas redes sociais, a PatBo contou que o body possui em torno de 530 franjas de cristais, nada menos do que o melhor para a nossa rainha, não é mesmo?

No Instagram, Bonaldi compartilhou que essa é a maior emoção que ela já sentiu: “Há uns meses atrás a equipe dela me pediu dois looks – o segundo ainda está com ela, espero que ela use! – e eu não esperava. Fiz tudo com todo carinho, com toda a minha equipe em Uberlândia. A gente seguiu muito o mood, toda a vibe da tour que ela está fazendo, na esperança de que isso rolasse em algum momento, mas nunca é certeiro.”

Continua após a publicidade

De Uberlândia para o mundo: PatBo no cenário internacional 

Esta é a primeira vez que Beyoncé veste PatBo, mas a marca vem ganhando grande visibilidade no cenário internacional, já tendo sido usada por artistas como Jennifer Lopez e Camila Cabello

E a surpresa do look de Beyoncé vem logo após o tão aguardado desfile na Semana de Moda de Nova Iorque (NYFW). Vale lembrar que ela é a única marca do Brasil que participa do evento. Nos Estados Unidos, PatBO tem uma loja em Nova York, no Soho. Em lojas multimarcas, as peças da grife brasileira  já podem ser encontradas em 25 países, com diversos endereços na Europa, EUA e Oriente Médio. De Uberlândia para o mundo com certeza!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.