Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Angélica e Luciano Huck completam 15 anos de casados

Nas redes sociais, o casal compartilhou declarações celebrando as bodas de cristal

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 12h05 - Publicado em 30 out 2019, 19h54

Há 15 anos, a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, foi palco da união de Angélica e Luciano Huck. Juntos desde 2003, o casal havia começado a namorar no set do filme Um Show de Verão, mas apenas assumiram o relacionamento em 2004, mesmo ano em que ficaram noivos. Em seguida, Angélica engravidou, e o casal oficializou a união.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Hoje, se pudesse dar um conselho ao seu eu do passado, a apresentadora diria para ela ir com tudo e sem medo, pois daria certo. “Também diria: ‘Não tenha medo do que vai vir pela frente’, porque eu estava grávida, em um relacionamento recente, então tinha um certo receio”, declarou ao Gshow.

Bob Paulino/VEJA/Reprodução

Com três filhos e completando bodas de cristal, o casal pode ter passado por alguns momentos difíceis, como o acidente aéreo em 2015, mas aprendeu a tirar das adversidades combustível para reforçar os laços da família. “Não imaginava o tanto que a gente ia viver e o quanto ia ter de aprendizado nestes 15 anos. Olhando aquela cerimônia, aquela festa, não imaginava que seria tão intenso e tão rico de emoções”, disse.

Na entrevista, ela revelou que ainda possui o vestido de noiva e pretende guardá-lo para sempre. Da cerimônia, guarda também as lembranças de muita diversão e cansaço. “Tinha um camarim atrás de onde era a festa e toda hora eu ia lá e deitava. Fui dormir duas vezes e voltei (risos). Fazia mensagem no pé e voltava para aguentar. Porque grávida, até seis horas da manhã, naquela festa com tantos convidados, eu tinha que fazer um pit stop para recarregar as energias”, riu.

Para manter a relação duradoura, ela acredita ser necessário unir amor e paciência. “Tem que acreditar e investir nisso. Se não tem, se faz disso uma coisa descartável, é muito triste. Quando tem amor, não se pode descartar assim. Acho que hoje as pessoas estão realmente muito práticas. E essa praticidade não combina com amor”.

Vivendo e aprendendo um com o outro, o casal já planeja renovar os votos, possivelmente nas bodas dos 20 anos. Enquanto a data não chega, hoje (30), eles celebraram a união com singelas declarações no Instagram. “Assim… sempre juntos, em qualquer lugar, vivendo, compartilhando, aprendendo! Esses foram nossos 15 anos de casamento e de muito amor. Sei que essa ‘viagem’ está só começando. Te amo!”, escreveu Angélica.

View this post on Instagram

Assim…, sempre juntos , em qualquer lugar…, vivendo , compartilhando, aprendendo! Esses foram nossos 15 anos de casamento e de muito amor , sei que essa “ viagem” está só começando🌟 te amo @lucianohuck #15anosdecasamento #gratidao #bodasdecristal💎 ❤️

Continua após a publicidade

A post shared by @ angelicaksy on

Já Luciano postou um vídeo dizendo que “Amor não se compra, não se vende, não se encontra por ai, nem se empresta, ele é construído dia a dia, todos os dias. E o nosso, a gente vem cuidando a exatos 5340 dias. Todos os dias. Sabendo que é o que temos de mais precioso nesta vida. Te amo. Te amo. E te amo mais.”

View this post on Instagram

Amor não se compra, não se vende, nao se encontra por ai, nem se empresta, ele é construido dia a dia, todos os dias. E o nosso, a gente vem cuidando a exatos 5340 dias.Todos os dias. Sabendo que é o que temos de mais precioso nesta vida. Te amo. Te amo. E te amo mais. #15anos #bodasdecristal

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck) on

Leia também: Carla Vilhena pede desculpas a Maju Coutinho após criticá-la na internet

SBT terá que pagar 30 mil a cadeirante por atitude discriminatória

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

Continua após a publicidade
Publicidade