Carla Vilhena pede desculpas a Maju Coutinho após criticá-la na internet

Ela apagou o tweet em que criticava a apresentadora do Jornal Hoje

Carla Vilhena, ex-jornalista da Globo, causou polêmica nas redes sociais na última segunda-feira (28). Ela usou sua conta no twitter para criticar a forma como Maju Coutinho noticiou a morte do diretor Jorge Fernando no Jornal Hoje.

O motivo da crítica foi o fato de Maju ter sorrido ao final da matéria sobre o diretor. Carla, que pediu demissão da Globo em janeiro de 2018, escreveu: Repórter não precisa berrar tanto. Apresentadora, vamos evitar rir depois das cenas de arquivo, enquanto lê a frase ‘o corpo do diretor’…”

Os internautas não perderam tempo em repercutir o que Vilhena falou. “Maju reagiu como qualquer pessoa reagiria a uma careta, ainda mais um artista especializado em fazer rir”, disse um deles. Outros seguidores disseram que Maju estava sendo perseguida desde que assumiu o jornal.

Carla Vilhena se retratou apagando o tuíte e disse admitiu ter errado ao falar sobre o sorriso ao fim da matéria. “O que achei que poderia ser uma dica para apresentação acabou sendo interpretado como uma ofensa a uma pessoa que adoro, a Maju Coutinho“, escreveu.

Leia mais: Fernanda Gentil se posiciona após ser criticada na internet

+ Artistas e fãs prestam últimas homenagens a Jorge Fernando em velório