Karaokê com James Corden: participações mais marcantes de famosos

Apresentador gravou diversas celebridades cantando "All I Want for Christmas Is You" ao longo do ano e só contou agora! Veja o vídeo natalino:

No programa britânico The Late Late Show, o apresentador James Corden convida famosos para soltar a voz e performar no banco do passageiro enquanto ele dirige, no quadro Carpool Karaoke, intercalando entrevista com a cantoria. Várias celebridades já participaram do quadro – sempre surpreendendo o público de algum maneira.

Este ano, no entanto, o apresentador preparou uma surpresa especial. Na quinta-feira (15), ele presenteou o público com um vídeo em que várias das celebridades que passearam com ele este ano aparecem cantando All I Want For Christmas Is You, o hit natalino de Mariah Carey. Adele, Lady Gaga, Selena Gomez e outros artistas maravilhosos cantaram a música com o apresentador quando participaram do quadro e Corden guardou tudo em segredo para revelar apenas agora no final do ano em um vídeo maravilhoso:

Relembre outras celebridades que participaram do Carpool Karaoke:

Madonna, 58, participou no início de dezembro do karaokê. Eles dirigiram por Nova York cantando clássicos da cantora (com direito à coreografia!) e conversaram sobre a relação dela com Michael Jackson. Madonna ainda revelou: “Eu não fumo, não bebo, não vou a festas, sou muito previsível”.

Leia também: Obama: “A presidência só aumentou minha admiração por Michelle”

A primeira-dama Michelle Obama, 52 anos, cantou “Single Ladies”, da Beyoncé, em sua aparição. Eles dirigiram na área da Casa Branca. Na ocasião, ela contou que, desde que seu marido Barack Obama assumiu a presidência dos EUA, aquela era a segunda vez em que sentava no banco de passageiro de um carro e “botava para quebrar” ouvindo rádio. A primeira tinha acontecido alguns meses antes, ao acompanhar sua filha Malia que aprendia a dirigir. 

O episódio com Gwen Stefani, 47 anos, teve direito a uma carona a Julia Roberts49 anos, e George Clooney, 55 anos. O quarteto cantou junto “Hollaback Girl”, hit da cantora. Clooney se arriscou a explicar o significado da letra da canção…

Em Londres, James e Adele, 28 anos, começaram interpretando o repertório da cantora (com muito drama!), mas logo diversificaram o repertório e Adele cantou até Nicki Minaj e Spice Girls.

Leia também: Adele sobre amamentação: “Algumas de nós simplesmente não conseguem”

Em Los Angeles, embaixo de chuva, Elton Jhon, 69 anos, e James até se produziram com fantasias para a gravação do episódio. O clássico tema do filme O Rei Leão não podia ficar de fora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s