Segundo ela, com a morte do filho, agora tem o dever de ajudar o próximo
É difícil superar, mas nessa pandemia de óbitos, aprendi que precisamos celebrar os vivos
No dia em que Elza completa 90 anos, nada mais justo do que contar a história dessa mulher que é muito mais do que uma cantora. É uma sobrevivente!
Elle B Mambetov lançou sua coleção em plena pandemia e se prepara para abrir sua loja em algumas semanas
O título remete ao dia em que Elza cantou em público pela primeira vez, aos 13 anos.
A ginasta ficou tetraplégica ao sofrer um acidente durante o treino de esqui aéreo para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia, em 2014.
Mesmo com dores das enfermidades que enfrenta, Severina está disposta a aprender a ler e escrever, tornando-se um grande exemplo de vida para sua neta.
Tetraplégica há cinco anos, ela diz que não perde a esperança e vai construir uma família.
História emocionante de superação traz um final feliz
Chris Norton sofreu um acidente, lesionou a medula espinhal e, desde então, não tem os movimentos do pescoço para baixo - mas nunca perdeu as esperanças.
Em entrevista, ela revelou que o pai sempre foi contra seu sonho de ser atriz e que a culpou pela morte da mãe.
Crises profissionais e pessoais ensinam a lidar com adversidades e trazem lições para a carreira. Estas mulheres contam o que aprenderam ao se levantar
A bacharel em direito de 28 anos é a primeira mulher transexual nordestina a poder usar o nome social na carteira da Ordem dos Advogados do Brasil.
"Quase tive uma cirrose medicamentosa e não podia tomar antidepressivos", relembra o sacerdote em entrevista exclusiva à revista VEJA
Kylie Bamberger surpreendeu a todos no dia de seu casamento ao abraçar sua beleza singular
A cantora Janelle Monaé recebeu a matemática no palco do Teatro Dolby, antes de anunciar o vencedor da categoria de Melhor Documentário.
Três anos após acidente que a deixou tetraplégica, atleta comemora avanço no retorno dos movimentos do corpo.
Além de preside a Associação de Talassemia e a de Linfoma e Leucemia, também comanda o movimento Todos Juntos contra o Câncer.
Sueide Kintê resolveu oferecer uma hora por dia para tomar conta de crianças ou trançar o cabelo de outras mulheres, nascia o projeto #MaisAmorEntreNós.
O ator encarna um pai que perdeu a filha de 6 anos. “Não importa quão ruim seja sua situação, há sempre algo belo pelo que vale a pena viver", diz.