Hábitos fáceis de seguir te ajudam a não desistir do regime. Vamos tentar?
A chef Patricia Helu se especializou na culinária funcional e agora faz pratos que economizam calorias, mas dão água na boca. Bom apetite!
Marcele de Carvalho perdeu 80 kg ao incluir variadas fontes de fibra e bastante água no cardápio. Esse tipo de alimento coloca o intestino no ritmo certo, diminuindo o inchaço e ajudando na perda de peso. Conheça a história da leitora.
A professora Julianna Valgueredo, de 36 anos, chegou a pesar 93 kg, mas decidiu mudar os hábitos. Apostou em um novo cardápio, começou a fazer atividade física e incluiu o suchá-mate detox na dieta. Saiba mais sobre essa história.
A leitora Rozelita dos Reis, de 32 anos, resolveu mudar os hábitos depois de uma brincadeira dos colegas de trabalho. Ela consultou uma nutricionista, mudou a alimentação e inseriu a caminhada no dia a dia. Conheça a história.
A leitora Cintia Bonatto Tyska, de 32 anos, fez um dieta em que não podia faltar o ingrediente no jantar. Isso ajudava a controlar aquele ataque noturno à geladeira. Confira a história de sucesso e o cardápio.
Camila Rodrigues chegou a pesar 99 kg, o que prejudicava não só sua autoestima, mas também seu problema no coração. Com dieta, exercícios e balas de gelatina, ela conseguiu chegar ao manequim 38.
A leitora Gabriela Votre associou a diversão da zumba às fibras da água de berinjela e eliminou 43 kg. Conheça a história dela, siga um cardápio balanceado e perca peso você também.
Com um cardápio enxuto pontuado por sucos e chás combinados com limão, Thais perdeu 24 kg. A fruta cítrica age como um detergente na dieta, dissolvendo toxinas e ajudando a deixar o corpo mais magrinho. Aposte e emagreça você também.
Com uma dieta pouco calórica e uma mistura de frutas, verdura e canela em pó, Gláucia Betti Macedo diminui o inchaço e acelerou o metabolismo. O resultado? Em 10 meses ela recuperou o manequim 36.
O suchá detox, que leva couve, espinafre, salsa e limão na receita, ajudou Natália a eliminar 52 kg. Inclua a bebida nos intervalos entre as principais refeições para acelerar o emagrecimento.
O hábito de tomar chás de camomila e erva-doce diminui a ansiedade e ajudou Viviani a eliminar 93 kg. As bebidas minimizam as chances de você atacar guloseimas ou fazer um prato muito grande e colocar a dieta em risco.
A leitora Viviane Martins eliminou 23 kg em 4 meses com a ajuda dos chás termogênicos em pó. Eles diminuem o inchaço e aceleram a queima de calorias. Conheça a história dela e siga o cardápio.
A leitora Brunna Silva passou do manequim 50 para o 38 com a ajuda do chá termogênico que leva gengibre, cravo e canela. A bebida aumenta o gasto calórico durante a digestão e diminui o inchaço na região da barriga.
A leitora Elaine perdeu 37 kg com o auxílio das cápsulas de fibras. Elas aliviam a prisão de ventre e a retenção de líquidos, ajudando a emagrecer. Quer seguir o cardápio? Associe as fibras à ingestão de pelo menos 2,5 litros de água por dia.
A leitora Leticia Chirosa perdeu 40 kg com a ajuda do suco de melancia e goji berry. A vitamina C, presente em uma quantidade 50 vezes maior na fruta asiática do que na laranja, auxilia a eliminação de gordura enquanto a melancia atua como diurético.
Os lactobacilos presentes no iogurte facilitam o trânsito intestinal e ajudam a emagrecer. Já a linhaça é rica em fibras e, por conter ômega 3 e 6, também ajuda a combater o acúmulo de colesterol ruim. Inclua esses itens na dieta.
Nathalie Fraga emagreceu 60 kg com o auxílio das sementes de girassol. As fibras desse alimento ajudam a desinchar a barriga e aumentam a sensação de saciedade. Conheça a história da leitora e siga o cardápio da dieta.
A estudante Eva de Melo Lartigue e eliminei 27 kg com unindo dieta e a farinha seca-barriga. Confira a história de sucesso e todos os segredos para chegar lá.
Priscila Live emagreceu 62 kg com o auxílio do chá de alecrim com limão. A bebida ajudou a acabar com a gula e o inchaço e controlou a ansiedade da leitora. Conheça a história dela e siga o cardápio da dieta.