Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Turistas encontram mala com inicias de Caroline Bittencourt em ilha

O item foi achado em uma pedra na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, litoral paulista

Por Da Redação
Atualizado em 18 fev 2020, 09h05 - Publicado em 2 Maio 2019, 10h58
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Turistas encontraram na quarta-feira (1) uma mala com as iniciais da modelo Caroline Bittencourt, que faleceu no domingo (28) após cair no mar durante uma tempestade em Ilha Bela, litoral de São Paulo. O item foi achado em uma pedra na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba.

    Publicidade

    Emerson Fialho, Leandro Zoppi e Ana Paula Zoppi saíram em uma moto aquática da praia da Mococa, em Caraguatatuba, para a ilha do Tamanduá. Eles contam que, assim que chegaram, viram a mala e algumas roupas em cima de uma pedra.

    Publicidade

    Em 2017, Caroline havia publicado no Instagram uma foto de uma mala com as mesmas características da que foi encontrada. Na publicação, a modelo reiterou que era um item personalizado.

    (Emerson Fialho/Instagram/Reprodução)

    “Foi por volta das 11h, achamos estranho aquele monte de roupa esticada em cima de uma pedra, mas não nos aproximamos muito. Ficamos um pouco na ilha e resolvemos voltar lá. Vimos que as roupas eram femininas, de boa qualidade e tinha as iniciais C.B. na mala”, disse Ana Paula ao G1.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Ela contou que eles fotografaram as roupas e voltaram para a praia da Mococa sem os itens. Suspeitando que as roupas fossem de Caroline, olharam o Instagram da modelo e encontraram peças semelhantes em fotos publicadas por ela.

    “Tinha um tênis idêntico e uma blusinha também. Resolvemos ligar para a Marinha, mas eles disseram que por ser feriado não tinham uma equipe para ir até o local. Minha prima ligou para a polícia e combinamos que nós íamos buscar e deixar na delegacia de Caraguá. Ficamos com medo de demorar muito, a maré subir e perder tudo”, contou Emerson.

    Publicidade

    O grupo de turistas buscou a roupa por volta das 15h30. Segundo o relato deles, a mala estava cheia de areia. “Eles [polícia] disseram que vão entregar de volta para a família”, afirmou Ana Paula. Eles entregaram os itens no início da noite de quarta-feira.

    De acordo com a Polícia Civil, o material ficará armazenado na delegacia e a família da modelo será chamada para fazer o reconhecimento formal.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    Leia também: Corpo de Caroline Bittencourt é velado em Embu das Artes

    + Menina encontrada morta reclamava que pai não era carinhoso

    Publicidade

    Siga CLAUDIA no Youtube

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.