Mulher é espancada por quatro horas por homem que conheceu na internet

A empresária Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, acordou sendo esmurrada pelo rapaz de 27

Elaine Perez Caparroz, de 55 anos, foi espancada durante quase quatro horas por Vinícius Batista Serra, de 27, e está internada em um hospital no Rio de Janeiro. O rosto, que sofreu fraturas, irá precisar de cirurgia reparadora.

A mulher conheceu o rapaz pela internet e os dois trocavam mensagens há cerca de oito meses até que marcaram um jantar na casa dela. Elaine conta que as agressões começaram quando ela estava dormindo.

+ Lutador Rayron Gracie, filho de mulher espancada, homenageia a mãe

“Ele falou então: ‘deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: ‘tá bom’. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”.

 (Reprodução/Instagram)

Para a Polícia, Vinicius espancou Elaine por ela ser mulher e por isso ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. O rapaz disse que tomou vinho, dormiu e acordou em surto.

Elaine só foi salva porque os vizinhos ouviram seus gritos e chamaram ajuda. “Ela está com uma fratura no nariz, que está causando problemas de respiração. Quebrou o maxilar, quebrou os dentes. É inacreditável que isso possa acontecer tão perto da gente”, contou o irmão de Elaine, Rogério Peres, ao “Fantástico”.