Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

George Clooney faz declaração polêmica sobre ‘Batman’; entenda

Ator aclamou sua interpretação do Homem-Morcego em “Batman & Robin” e fez piada com Ben Affleck

Por Kalel Adolfo
17 set 2022, 15h11

Durante a inauguração de sua nova escola para jovens cineastas em Los Angeles, o ator George Clooney declarou que a sua interpretação do “Homem-Morcego” — apresentada ao público em 1997 através do filme “Batman & Robin” — é a melhor de todos os tempos. Na mesma ocasião, ele alfinetou Ben Affleck, afirmando que o colega “não chega aos seus pés” quando o assunto é o papel do herói nos cinemas.

Claro, o astro de grandes blockbusters como ‘Onze Homens e um Segredo’, ‘Gravidade’ e o recente ‘Ingresso para o Paraíso’ realizou a afirmação em tom de brincadeira, arrancando risadas de todos presentes no evento. Confira o vídeo abaixo:

“Se você pensa em atores, você realmente não pensa em educação – em geral. Se você olhar para mim, você pensará: ‘Ah, ele é o melhor Batman de todos os tempos'”, brincou em seu discurso. Após todos caírem na gargalhada, Clooney disparou: “Ben Affleck, sério? Não, ele não chega aos meus pés.”

Apesar das piadas, Clooney já chegou a afirmar há alguns anos que se arrepende profundamente de ter topado participar de “Batman & Robin”. A produção — que reuniu nomes como Uma Thurman, Chris O’Donnell e Arnold Schwarzenegger — foi um fracasso de crítica e público, sendo considerada a pior adaptação cinematográfica do Homem-Morcego até os dias de hoje.

Continua após a publicidade

“Fiz um filme de super-herói e o arruinei tanto que eles não me deixam mais chegar nem perto do set”, desabafou Clooney durante uma entrevista coletiva que divulgava o longa “The Tender Bar”.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.