Encontro das poderosas: Viola Davis será Michelle Obama em série de TV

A série explora os bastidores da vida pessoal e política das primeiras-damas dos Estados Unidos, incluindo Michele

Viola Davis irá fazer mais um importante papel na TV. A atriz confirmou – e comemorou – hoje (6) no Instagram que vai interpretar a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, na série First Ladies, do canal Showtime.

“Tãaao orgulhosa! Honrando e elevando essas mulheres poderosas, Rainhas de valor com respeito”, ela postou. 

De acordo com a sinopse,  a produção vai explorar os bastidores da vida pessoal e política de Eleonor Roosevelt, Betty Ford, e, obviamente, Michelle Obama.

O roteiro fica por conta de Aaron Cooley, que escreveu o romance Shaken, Not Stirred. Viola, e o marido dela, Julius Tennon, serão os responsáveis pela produção executiva da obra.

Atualmente a atriz está atuando na série How To Get Away With Murder e a sexta temporada tem estreia prevista para setembro, nos Estados Unidos.

Viola não se limitou apenas nessa grande interpretação. Ela e seu marido estão trabalhando na produção de O Beijo no Asfalto, peça famosa do jornalista e dramaturgo Brasileiro Nelson Rodrigues, para a Broadway.

Michelle Obama lançou recentemente seu audiolivro “Minha História”, e venceu o Grammy de Melhor Álbum Falado.

A versão em português de sua autobiografia foi narrada pela jornalista Maju Coutinho, e se tornou uma das obras mais vendidas do país.

Como se livrar das dívidas e multiplicar seu dinheiro

%d blogueiros gostam disto: