Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Inspirada pelos filhos, Meghan Markle lançará livro infantil em junho

Meghan espera uma menina com o príncipe Harry e eles já são pais de Archie

Por Da Redação Atualizado em 4 Maio 2021, 17h14 - Publicado em 4 Maio 2021, 17h12

Prestes a dar à luz uma menina, Meghan Markle declarou que deve publicar no próximo mês um livro infantil. A mãe de Archie contou a Elle que se inspirou no marido e no filho para escrever The Bench (O banco, em tradução livre), com lançamento previsto para 8 de junho. A obra deve ganhar ainda uma versão em audiobook.

No enredo, ela fala sobre o vínculo entre pai e filho na perspectiva da mãe. Meghan revelou que a ideia para a obra veio depois de escrever um poema para o príncipe Harry em seu primeiro Dia dos Pais, no ano passado.

The Bench
(Foto: PENGUIN RANDOM HOUSE)/Divulgação

Segundo a editora do livro no exterior, a Penguin Random House, a obra evoca um profundo senso de calor, conexão e compaixão, oferecendo uma janela para momentos compartilhados e duradouros. Ilustrado pelo vencedor da medalha de honra Caldecott, Christian Robinson, o livro mostra, em um dos trechos, a mãe olhando pela janela enquanto o pai, ruivo, vestindo o uniforme das Forças Armadas, brinca com o filho jogando-o para o alto. Em outra cena, o pai está deitado numa cadeira ao sol com o bebê no colo.

The Bench
(Foto: PENGUIN RANDOM HOUSE)/Divulgação

 

“As ilustrações belas e etéreas em aquarela capturam o calor, a alegria e o conforto do relacionamento entre pais e filhos. Essa representação foi particularmente importante para mim. Christian e eu trabalhamos em conjunto para retratar esse vínculo especial por meio de lentes inclusivas. Minha esperança é que The Bench ressoe em todas as famílias assim como na minha”, explica Meghan em comunicado.

A duquesa já tinha escrito um prefácio para o livro de receitas Together, cuja renda das vendas foi destinada às vítimas de um incêndio em num prédio residencial em Londres, em 2017, quando ainda era membro sênior da Família Real. Antes de casar com príncipe Harry, Meghan escrevia para seu blog, The Tig, além de especiais em revistas e jornais.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade