Harry acusou William de tentar “destruir” sua relação com Meghan, diz doc
Filme sobre a suposta rivalidade entre os irmãos sugere que os duques de Cambridge não foram tão receptivos com a chegada de Markle à família
A relação entre Harry e William parece ser bastante conturbada. Rumores anteriores já afirmavam que os príncipes viviam ‘em pé de guerra’ e agora um novo documentário afirma que o irmão mais novo acusou o mais velho de ter tentado “destruir” seu relacionamento com Meghan Markle.
Intitulado “William & Harry: Princes at War“ (William & Harry: Príncipes em Guerra, em português), a produção é cheia de informações de repórteres próximos a família real que podem atiçar ainda mais os boatos de rivalidade entre os irmãos.
Veja o que está bombando nas redes sociais
De acordo com o documentário, Harry não sentiu que William e Kate Middleton foram receptivos o suficiente quando Meghan se juntou à família.
“Foi tudo tão rápido que William e Kate não tiveram um momento para conhecer Meghan porque Harry mal a conhecia”, afirma a especialista na realeza britânica Ingrid Seward.
Além disso, segundo o documentário, William teria pedido a Harry que ele “fosse com calma” em seu relacionamento, já que ele e Meghan se conheciam há menos de um ano quando ficaram noivos.
A correspondente do jornal britânico The Sun, Emily Andrews, revelou que Harry foi “balístico” em sua resposta, acusando William de tentar “destruir o relacionamento antes mesmo de começar”.D
‘William & Harry: Princes at War’ foi exibido na noite de sábado (17) no canal de televisão britânico Channel 5.
Leia também: Os primeiros fios de cabelo de Archie são ruivos, revela fonte
+ Por que Meghan e Harry estão sendo duramente criticados no Reino Unido
Ivete Sangalo e Daniel Cady se separam: entenda o motivo e os sinais do fim
O bacalhau de forno mais fácil que você vai preparar para a ceia de Natal
5 receitas de Ação de Graças que todo brasileiro deveria provar
Francesinha invertida: 8 inspirações modernas para arrasar no Natal e Réveillon
10 melhores batons de 2025: o #7 entrega a boca mais bonita do ano







