CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Kate Middleton usa shorts pela primeira vez após entrar para a realeza

A última vez que a duquesa havia sido fotografada vestindo a peça foi em 2008

Por Da Redação Atualizado em 17 fev 2020, 14h37 - Publicado em 9 ago 2019, 16h30

Kate Middleton é conhecida por sempre vestir roupas elegantes, que viram um sucesso na internet. Durante a regata King’s Cup, em que ela e seu marido, Príncipe William competiram entre si na última quinta-feira (8), seu look chamou a atenção mais uma vez, mas por ser bem diferente do que ela costuma usar.

A duquesa de Cambridge vestiu uma polo branca, shorts azul marinho e tênis para poder velejar. Essa foi a primeira vez que ela foi vista usando shorts depois que entrou para a família real britânica.

Chris Jackson/Getty Images

 

Chris Jackson/Getty Images

A última vez em que Kate foi fotografada usando shorts foi em 2008, em uma festa com tema anos 80 em Londres. Para a ocasião, ela escolheu uma peça amarela neon e uma blusa verde brilhante, bem diferente das roupas mais formais que costuma usar hoje em dia.

Continua após a publicidade

Além dos shorts para participar da regata, Kate chegou ao evento com um look também bem mais informal do que ela está acostumada, usando tênis.

Antony Jones/Getty Images

Apesar de não ser comum ver os adultos da realeza usando peças curtas, esse é um costume entre as crianças reais. O Príncipe George, de 6 anos, por exemplo, só foi fotografado usando calças no Natal de 2018 e no casamento de Príncipe Harry.

Isso acontece porque no Reino Unido é uma tradição meninos de classes mais altas usarem sempre shorts até seus 8 anos. “É considerado muito suburbano para uma criança usar calças enquanto ainda é pequeno”, explica Ingrid Seward, especialista na família real.

Leia mais: Harry e Meghan começam ação no Instagram com homenagem a Lady Di

+ Meghan Markle indica seus 12 livros favoritos para relaxar

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?

Continua após a publicidade
Publicidade