Harry e Meghan começam ação no Instagram com homenagem a Lady Di

O casal publicou uma frase da mãe de Harry na rede social

Príncipe Harry e Meghan Markle começaram uma série de publicações em seu Instagram oficial onde vão mostrar suas citações preferidas. O casal iniciou o projeto com uma frase de Lady Di, homenageando a mãe do príncipe.

“Faça caridade sem esperar nada em troca. Um dia alguém pode fazer o mesmo por você”, diz a frase, escrita em um fundo azul com o monograma de Meghan e Harry.

Na legenda, o duque e a duquesa de Sussex explicaram o projeto que começarão na rede social. “Palavras têm o poder de inspirar, por isso, estamos felizes de compartilhar algumas de nossas frases favoritas. Nós começamos com uma frase de Diana, Princesa de Gales”, diz o post.

Essa foi a primeira vez que o casal mencionou a princesa Diana em seu Instagram. No Dia das Mães, Meghan e Harry compartilharam uma foto dos pés de seu filho, Archie e os mais atentos perceberam um detalhe ao fundo: as flores azuis são não-me-esqueças, as favoritas de Diana.

Harry era muito próximo de sua mãe e, até hoje, é próximo da família de Lady Di. Na foto oficial do batizado de Archie, ele fez questão de que as duas irmãs da mãe, Lady Sarah McCorquodale, 64, and Lady Jane Fellowes, 62, estivessem ao lado de seu pai e da mãe de Meghan.

batizado_archie O batizado de Archie aconteceu no Castelo de Windsor no dia 6 de junho

O batizado de Archie aconteceu no Castelo de Windsor no dia 6 de junho (Instagram/Reprodução)

Leia mais: Meghan Markle indica seus 12 livros favoritos para relaxar

+ Princesa Charlotte faz caretas durante evento e faz Kate cair na risada

Carga mental: você se sente sobrecarregada em casa?