Harry acusou William de tentar “destruir” sua relação com Meghan, diz doc

Filme sobre a suposta rivalidade entre os irmãos sugere que os duques de Cambridge não foram tão receptivos com a chegada de Markle à família

A relação entre Harry e William parece ser bastante conturbada. Rumores anteriores já afirmavam que os príncipes viviam ‘em pé de guerra’ e agora um novo documentário afirma que o irmão mais novo acusou o mais velho de ter tentado “destruir” seu relacionamento com Meghan Markle.

IntituladoWilliam & Harry: Princes at War (William & Harry: Príncipes em Guerra, em português), a produção é cheia de informações de repórteres próximos a família real que podem atiçar ainda mais os boatos de rivalidade entre os irmãos.

Veja o que está bombando nas redes sociais

De acordo com o documentário, Harry não sentiu que William e Kate Middleton foram receptivos o suficiente quando Meghan se juntou à família.

“Foi tudo tão rápido que William e Kate não tiveram um momento para conhecer Meghan porque Harry mal a conhecia”, afirma a especialista na realeza britânica Ingrid Seward.

Além disso, segundo o documentário, William teria pedido a Harry que ele “fosse com calma” em seu relacionamento, já que ele e Meghan se conheciam há menos de um ano quando ficaram noivos.

A correspondente do jornal britânico The Sun, Emily Andrews, revelou que Harry foi “balístico” em sua resposta, acusando William de tentar “destruir o relacionamento antes mesmo de começar”.D

‘William & Harry: Princes at War’ foi exibido na noite de sábado (17) no canal de televisão britânico Channel 5.

Leia também: Os primeiros fios de cabelo de Archie são ruivos, revela fonte

+ Por que Meghan e Harry estão sendo duramente criticados no Reino Unido

PODCAST Como lidar melhor com seus problemas