Globo esclarece “situação” entre Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral
Jornal publicou que houve um desentendimento entre as atrizes devido a atrasos em gravação
A Globo divulgou um comunicado oficial sobre o que aconteceu na gravação de quinta-feira (17) da novela “O Sétimo Guardião“. De acordo com informações do jornal “Extra”, do Rio, Lília Cabral chamou Marina Ruy Barbosa, que é protagonista, de “mimada” por causa de um atraso.
A assessoria de imprensa da TV Globo informou que “não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não.” E ressaltou que numa situação de novela, “não aconteceu nada fora da curva”.
“Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade.
Isso não faz parte do meu histórico. Na quinta feira, dia 24, eu estava roteirizada para chegar nos Estúdios Globo às 23h. À tarde, a produção me mandou mensagem perguntando se poderia antecipar o meu horário, e eu expliquei que estava a caminho de um compromisso importante pessoal e se por eles tudo bem manter o meu horário. E fui respondida que sim”, explicou Marina em suas redes sociais.
“Novela é um processo longo, de muitos meses e precisamos estar unidos e seguir sendo sempre generosos uns com os outros para que tudo de certo, sem desgastes e respeito como profissionais e seres humanos acima de tudo”, complementou Marina.
https://www.instagram.com/p/Bs04MpBA_TP/
No início da noite, Lília Cabral também se manifestou em sua página pessoal. “Jamais chamaria ela de ‘mimada’ e muito menos diria ‘quem vc pensa que é’. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”, escreveu.