Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Conheça León, o gato de “O Sétimo Guardião”

O felino preto roubou a cena na nova novela das nove e encantou os telespectadores e o elenco

Por Da Redação - 15 nov 2018, 16h43

A nova novela das nove, “O Sétimo Guardião“, ainda nem completou sua primeira semana e já está dando muito o que falar. A trama traz um elenco de peso, com Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Tony Ramos, José Loreto e muitos outros grandes nomes.

Mas quem roubou a cena nos últimos dias não foi nenhum desses atores. Na verdade, um nome muito falado dentro e fora da novela é León, um gatinho preto misterioso. O felino tem menos de um ano de vida e já encantou a todos com seus pelos pretos e curtos e seus grandes olhos amarelos.

Há alguns meses, o roteirista Aguinaldo Silva tem compartilhado fotos nas suas redes sociais do bichano. Na primeira foto em que aparece, León está brincando com seus dois irmãos, que são idênticos a ele. León é, na verdade, interpretado por quatro felinos diferentes, todos irmãos. O rodízio faz com que os pets possam revezar e descansar entre as cenas.

View this post on Instagram

Quando León chegou, diretamente de Los Angeles como todo astro que se preza, era criança e trouxe seus irmãozinhos para brincar com ele. Agora é adulto e vive dando show diante das câmeras. Gosto muito de você Leonzinho. #osetimoguardiao #aguinaldosilva #novelas #gatosfofos #redeglobo #gatosdeinstagram #León

A post shared by Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) on

O autor também tem compartilhado com o público um pouco sobre a rotina do felino, que envolve ensaios com chroma key, gravações ao ar livre e ensaios de foto com o elenco.

Continua após a publicidade

Agora que as gravações da novela estão rolando com maior frequência, os atores têm divulgado cada vez mais em suas redes sociais fotos com o gato. 

View this post on Instagram

Começou #osetimoguardiao! 🙌🏼 Hoje tem o segundo capítulo dessa história mágica.

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Para conseguir gravar as cenas, León possui uma equipe posicionada para ajudá-lo. Nas cenas mais estáticas há um gato-robô e nas mais arriscadas o felino é feito através de computação gráfica.

Leia também: Ela viu o noivo usar a própria festa para se casar com outra

Camila Queiroz muda visual para viver nova personagem

Siga CLAUDIA no Instagram

Continua após a publicidade
Publicidade