CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral brigam nos bastidores, diz jornal

Problema teria sido causado pelo atraso da protagonista para uma gravação com grande parte do elenco

Por Da Redação Atualizado em 19 jan 2019, 20h23 - Publicado em 19 jan 2019, 14h38

O jornal carioca “Extra” publicou o que teria sido um desentendimento entre as atrizes Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral nos bastidores da novela das 21h da Globo, “O Sétimo Guardião“.

Segundo a publicação, quase todo o elenco havia sido escalado para a gravação da cena de inauguração do restaurante de Tobias (Roberto Berindelli), que duraria até de madrugada. Flávia Alessandra, que vive a mulher do delegado na trama, tinha compromissos e precisava ser liberada até a meia-noite, o que fez com que pelo menos 15 atores aceitassem antecipar o horário do trabalho.

No entanto, Marina, protagonista da novela, chegou atrasada, segundo o relato, e deixou seus colegas na espera. “Ao ver Marina chegando, a veterana perdeu as estribeiras e passou um sermão na ruiva na frente de todo mundo. ‘Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!’, esbravejou a atriz, que ouviu calada as reclamações da colega e limitou-se a dizer que teve uma consulta médica. Nos bastidores, a equipe festejou a discussão. É que a paciência com Marina está no limite da razão por causa dos pedidos de liberação para viagens e outros compromissos profissionais”, informou o “Extra”.

A Globo, Marina e Lília se pronunciaram depois da publicação. Leia aqui.

Leia também: Sandy posta O MELHOR desafio dos dez anos

+ Como o eclipse de 20 de janeiro vai afetar seu signo

 

Continua após a publicidade
Publicidade