Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Fátima revela como conheceu Túlio e como foi o primeiro beijo dos dois

Ela participou do programa de Tatá Werneck

Por Da Redação
Atualizado em 16 jul 2019, 11h44 - Publicado em 16 jul 2019, 11h08

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha vivem uma ótima fase. Na quarta temporada do programa Lady Night, a apresentadora e jornalista revelou algumas particularidades do relacionamento com o deputado e relembrou como foi o início do namoro. Em junho de 2018, quando foi capa de CLAUDIA, ela já havia falado sobre o assunto. Veja aqui!

“A gente se conheceu na casa de uma parceira minha do programa. A gente se viu, conversou e nada mais. Depois eu estava em São Paulo, sem companhia para assistir ao musical da Claudia Raia, essa amiga sugeriu ir com ele e passamos sete horas juntos. Jantamos, ele foi embora, ficamos 40 dias sem nos ver, só falando por mensagem”, contou.

Fátima afirma que não existem problemas com relação a diferença de idade dos dois – a apresenta tem 53, e Túlio 31 – “Uma coisa legal de ser mais velha é que você dá o tempo da pessoa. Cada vez que ele é diferente de mim em alguma coisa, fico mais apaixonada. O importante é ter objetivo, sonhos, e as questões éticas e de caráter serem iguais”. 

VEJA os assuntos  que mais estão bombando nas redes sociais

Continua após a publicidade

A apresentadora foi casada com Willian Bonner durante 26 anos, e uma nova fase marca a sua vida. Ela relembrou como foi beijar alguém diferente depois de tanto tempo com a mesma pessoa.

“Foi maravilhoso. Dá uma certa ansiedade, mas é o que tem de melhor, você volta a viver. Eu estou tendo oportunidade de viver pela primeira vez coisas que eu já tinha feito. Isso é muito legal. O olho brilha, você fica feliz, mais generoso, compreensivo, tolera mais as pessoas. A gente quando está infeliz, é mais duro, quando está amando, é mais generoso”.

Além do novo relacionamento, Fátima vive uma ótima fase profissional. Ocupando a telinha nas manhãs da Globo com o programa Encontro, a jornalista dá um recado sobre seu antigo trabalho no Jornal Nacional: “Bancada e blazer nunca mais na minha vida”.

Continua após a publicidade

Leia mais: Fátima Bernardes manda indireta para Maria Gadú após polêmica com Túlio

+ Fátima Bernardes dá beijo na boca de Tatá Werneck e internet reage

Síndrome de burnout: Izabella Camargo conta a sua história no podcast “Senta Lá CLAUDIA”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.