Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Fátima Bernardes manda indireta para Maria Gadú após polêmica com Túlio

A cantora se justificou dizendo que o comentário foi uma brincadeira

Por Da Redação - Atualizado em 18 fev 2020, 11h42 - Publicado em 22 jan 2019, 09h30

Fátima Bernardes escreveu um recado em um post no Instagram com uma indireta para Maria Gadú. Em uma publicação de Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, a cantora comentou que ele havia sido machista.

Sem citar o nome de Gadú, a apresentadora escreveu na noite de segunda (21): “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”. 

View this post on Instagram

Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas.

Continua após a publicidade

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Continua após a publicidade

O que aconteceu?

Em uma legenda do Instagram, Túlio, que havia passado o final de semana com Fátima, escreveu: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”. Em um comentário, Gadu criticou a frase.

“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla… Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, disse a cantora.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha #eueela #nositio

A post shared by Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) on

Continua após a publicidade

O post e o comentário tiveram enorme repercussão na internet e a maioria dos seguidores concordou que Gadú tinha exagerado na observação.

Após a polêmica, Gadú tentou amenizar a situação. “Piada de internet, teste para ver o quanto as pessoas estão louconas. Aí você comenta uma parada, e um monte de gente que não te conhece vem te xingar. Surreal. Rir que é bom, nada.”

“É impressionante como as pessoas estão frágeis, né?! Se responsabilizam por tudo, por todos, conferem, confiscam. Eu só observo. Tá todo mundo na mão dessa internet invisível. E as pessoas se acham úteis, comentando, xingando, defendendo, depreciando, amando, elogiando, curtindo, rindo. Nós somos essas pessoas. Que loucura isso, né?”, completou.

Publicidade