CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Como é a decoração clássica e deslumbrante de Natal da Família Real

O Natal real conta com decorações detalhadas e até uma exposição de trajes natalinos. Veja decoração de 2021 e de outros anos

Por Da Redação 1 dez 2021, 14h08

O mês de dezembro acabou de chegar e já trouxe o clima natalino para a família real. Essa época do ano nos permite ver e se inspirar na decoração de Natal das casas reais. As decorações detalhadas contam com árvores altíssimas e ornamentos trabalhados.

O Castelo de Windsor, o lar da rainha Elizabeth, já está decorado para as festas. O local conta com uma árvore natalina de 6 metros de altura no St. George’s Hall, área central da residência. O item clássico da temporada de festas foi decorado com vidros brilhantes, enfeites espelhados e adornos dourados e vermelhos.

natal família real
Chris Jackson/Getty Images

Guirlandas, árvores e luzes foram colocadas por todo o castelo. Os apartamentos de estado também foram decorados com árvores de natal e enfeites coloridos e brilhantes.

Uma exposição especial de trajes usados pela monarca e pela princesa Margaret durante a adolescência das duas está em exibição no Castelo de Windsor.

exposição castelo Windsor
Steve Parsons - PA Images/Getty Images
Continua após a publicidade

Em 2020, a parte externa do castelo também foi decorada para as festividades, com mini árvores de Natal e adornos em formato de coroa na porta principal.

View this post on Instagram

A post shared by The Royal Family (@theroyalfamily)

Em 2019, a decoração interna do castelo também seguiu a linha clássica e deslumbrante, com enfeites vermelhos e verdes predominando na decoração da árvore de cinco metros:

árvore de Natal em 2019 no Castelo de Windsor
Reprodução/Getty Images

Para quem se identifica com o estilo de decoração, no último ano, o perfil da família real no Instagram ensinou o público a montar sua própria guirlanda, inspirada nas espalhadas pelo castelo.

View this post on Instagram

A post shared by The Royal Family (@theroyalfamily)

Continua após a publicidade

Publicidade