Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Quarta temporada de “The Handmaid’s Tale” ganha trailer

Nova fase da série está marcada para estrear em 28 de abril nos Estados Unidos

Por Da Redação Atualizado em 26 fev 2021, 19h59 - Publicado em 26 fev 2021, 19h00

O trailer oficial da quarta temporada de The Handmaid’s Tale foi lançado nesta quinta-feira (25). Com estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 28 de abril, a nova fase da série irá mostrar a luta de June (Elisabeth Moss), agora ativamente envolvida na rebelião para derrubar o governo de Gilead e salvar as mulheres.

Ao som de You Should See Me in a Crown, da cantora Billie Eilish, o trailer deixa claro que a quarta temporada será ainda mais repleta de cenas impactantes, com muito suspense, ação e reviravoltas. Segundo o site IndieWire, dos 10 episódios a serem lançados, três foram dirigidos por Elizabeth.

“A coisa que me deixou mais nervosa foi dirigir os atores. Eu estava nervosa, não sabia o que falar e não falava do jeito certo”, revelou a diretora durante um evento da Television Critics Association. “E, no fim, essa acabou sendo a minha parte favorita da experiência toda.”

Por causa da pandemia, as gravações para a quarta temporada The Handmaid’s Tale foram interrompidas em março do ano passado, sendo retomadas somente em setembro, o que causou o adiamento da estreia para este ano. Apesar disso, uma quinta temporada já está confirmada.

No Brasil, é possível assistir à série original da Hulu pelo Globoplay. A seguir, confira o trailer da nova temporada:

  • O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

    Continua após a publicidade
    Publicidade