5 tendências de esmalte que vão bombar no outono

Saiba quais estilos de esmaltação vão estar em alta durante a estação

O outono 2019 já chegou e, além de renovar o guarda-roupas e tirar as peças quentinhas do armário, é também hora de trazer a cara da estação para as unhas.

E uma boa notícia é que as tendências de outono em relação aos esmaltes estão superdemocráticas: tem opção para quem curte inovar, como as pinturas geométricas, e também para quem prefere algo discreto, como os pingos minimalistas.

Confira 5 tendências de esmaltes que vão bombar no outono:

Baby Boomer

 (@mili_nail_designer | Instagram/Reprodução)

A tendência é a pedida perfeita para qualquer estilo. Sofisticada e ótima para qualquer ocasião, a unha Baby Boomer é caracterizada por um esmalte sempre clarinho com efeito degradê, mas o que realmente define a tendência é seu efeito espelhado e brilhante.

Desenhos Geométricos

Os desenhos geométricos, apesar de já serem tendência há um tempo, chegam de forma mais minimalista e com cores mais neutras. Roxo, cinza, marrom e vermelho são algumas das cores em alta.

Cromada

 (@mimis_nails_bae | Instagram/Reprodução)

Sucesso no verão com cores fortes e até neon, a unha cromada continua tendência no outono. Desta vez é possível optar por tons mais sóbrios e frios.

Decoração na base da unha

 (Andrea Dematte/CLAUDIA)

Outra forte tendência da estação que foge do óbvio são as nail arts na base da unha. Tratam-se de semicírculos feitos próximos a cutícula, que são pintados de uma cor diferente da esmaltação do resto da unha. É também possível fazer um desenho oposto na ponta das unhas, de outra cor, criando um contraste divertido.

Pingo minimalista

 (@senhoritas.ars | Instagram/Reprodução)

As unhas minimalistas estão com tudo, e a bolinha leva a tendência para um patamar bem fashionista. Simple de fazer, os pingos nas unhas deixam o visual moderno e “diferentão”.

Leia mais: Cuticulagem russa: o novo procedimento para as unhas que é sucesso
+ As 7 unhas mais pedidas nos salões

Siga CLAUDIA no Youtube