Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

5 festas liberais para curtir na época de Carnaval em SP

A cidade recebe eventos picantes destinados ao público heterossexual, LGBT, swingers e muito mais

Por Kalel Adolfo
Atualizado em 2 fev 2024, 09h18 - Publicado em 2 fev 2024, 08h31

O Carnaval é a época perfeita para solteiros (ou adeptos das práticas não-monogâmicas) experimentarem as mais variadas facetas da sexualidade. E não há espaço melhor do que as festas liberais para conseguir se jogar em diversos fetiches e aventuras eróticas. Pensando nisso, separamos alguns eventos picantes que acontecerão na época de folia. Quem sabe, depois de curtir um bloquinho de rua, você não se anima para conhecer alguma delas? Veja a seguir:

Festas liberais no Carnaval em São Paulo

1. Festa Dando

Voltada ao público LGBT, a Festa Dando traz um line-up com o melhor da música eletrônica mesclado à performances eróticas. Além do espaço contar com dark rooms, a nudez e o sexo são permitidos em quaisquer ambientes (inclusive na pista de dança).

2. CarnaSpicy 2024

Neste carnaval, a balada Spicy (em parceria com o Bloco Play Coelhinhas) promove um evento outdoor e indoor, onde os foliões podem transitar livremente entre o bloquinho de rua e o clube liberal.

Dentro da Spicy, é possível encontrar banheiro, lounge, chapelaria, labirintos, dark room e, de quebra, um open bar que começa a funcionar a partir das 10h00 da manhã.

Continua após a publicidade

3. Mariposa Bar

View this post on Instagram

A post shared by Queimando a Largada (@blocoqueimandoalargada)

Procurando um espaço para curtir algo mais picante com privacidade após o bloquinho de rua? Se a resposta for sim, o Mariposa Bar é a opção ideal para você.

Idealizada para todos os públicos, heterossexuais e LGBTQIAPN+, o local promove o seu after liberal no dia 3 de fevereiro, a partir das 18h.

Continua após a publicidade
  • Quando: 03/02
  • Endereço: Rua General Jardim, 366

4. CarnaKevin

Neste ano, a tradicional festa de Carnaval da Kevin contará com uma estrutura duas vezes maior que o habitual, trazendo dois dark rooms, bar ampliado e um line-up grandioso de DJ’s.

Apesar do sexo não ser incentivado na pista, os corredores e quartos escuros do local fervem durante as mais de seis horas de evento. A nudez, entretanto, é permitida em quaisquer áreas.

  • Quando: 10/02
  • Endereço: a localização é secreta, sendo enviada aos participantes um dia antes por e-mail
  • Instagram oficial 

5. Lilith Lounge

Também realizado no Clube Spicy, o Lilith Lounge é um evento exclusivo para mulheres, com double drink do dia até às 20h, massagistas eróticos, shows de strip-tease e workshops de danças sensuais.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.