Especialistas explicam a relação entre alimentação e oleosidade da pele e indicam o que você deve evitar e o que deve consumir
A acne e as dermatites estão intimamente ligadas ao cortisol, hormônio do estresse
Os dias de praia e piscina com muito sol podem piorar a situação da pele
A Squish, marca descolada de produtos para a pele, cria itens tão lindinhos quanto funcionais - e nós estamos obcecadas!
O problema, geralmente causado por desequilíbrios hormonais, precisa de cuidados específicos, diferentes dos utilizados para acne na adolescência
Um estudo comprovou que fatores genéticos podem pesar muito no surgimento da acne. Mas com algumas ações simples você consegue melhorar o problema.
A atriz usou sua conta do Instagram para relatar sua experiência e fazer um desabafo inspirador.
Entre as opções disponíveis no mercado, os anticoncepcionais também são uma ótima alternativa de tratamento
O uso de protetor solar inadequado para seu tipo de pele tem tudo a ver com a doença.
Entenda as possíveis causas das marcas e conheça alguns dos tratamentos hoje disponíveis no mercado estético.
Determinadas comidas e bebidas afetam a produção das glândulas sebáceas e podem mexer com o funcionamento do intestino, piorando sua pele.
Reunimos só os melhores conselhos, vindos de quem mais manja do assunto, para que cravos, espinhas e o brilho natural nunca mais sejam um drama na sua vida.
Má alimentação, sono irregular e até mesmo o uso do celular são capazes de contribuir para uma pele ainda mais oleosa e acneica.
Não controlar o estresse e pular a hidratação diária são alguns deles; venha conhecer todos e ajudar a manter a saúde e a beleza da pele.
Para muitos, acne e oleosidade afetam bem mais que a região do rosto. Saiba o que fazer quando espinhas e inflamações começam a pipocar também nas costas.
Com a ajuda de profissionais qualificadas, explicamos a condição tintim por tintim e esclarecemos as maiores dúvidas sobre o tema.
Segundo estudos e especialistas, a presença da acne pode interferir na vida social de adolescentes e adultos e ser um gatilho para a depressão.
De leve a grave, eles não são obrigatoriamente progressivos – ou seja, é possível a acne já começar em um grau avançado.
É importante recorrer a um tratamento multidisciplinar para preservar sua saúde (cutânea e mental).
Quais alimentos ajudam no controle da acne? E quais comidas prejudicam a pele? Venha saber o que os pesquisadores já descobriram.