“Se você não ouve as crianças, você perde as crianças”

Confira o trailer oficial do documentário 'O Começo da Vida': estamos cuidando bem das nossas crianças?

Quais são os desafios enfrentados na construção de uma relação que valoriza o desenvolvimento da criança? Será que estamos fazendo um bom trabalho com nossos filhos? Com estreia agendada para maio de 2016, o documentário ‘O Começo da Vida’ nos leva a refletir sobre a importância do cuidado nos primeiros anos de vida de cada ser humano. 

O filme, dirigido por Estela Renner, ouviu mães, ouviu pais e especialistas para mostrar como esse cuidado, que começa na gestação, define tanto o presente quanto o futuro da humanidade. A modelo Gisele Bündche, mãe de Benjamin e Vivian, é uma das participantes:  “Quero que meus filhos saibam que tem uma voz e que eu estou os enxergando e escutando o que eles estão falando”, declarou.

O filme é uma produção da Maria Farinha Filmes e uma realização das fundações Maria Cecília Souto Vidigal, Fundação Bernard Van Leer, Instituto Alana e UNICEF. 

Assista ao vídeo:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s