O real motivo pelo qual Gisele Bündchen deixou a Victoria’s Secret

Top model parou de desfilar para a marca no auge da fama e decisão foi tomada de forma inusitada

A top Gisele Bündchen teve momentos marcantes enquanto desfilou para a Victoria’s Secret. E foi pelo sucesso com a marca que a brasileira chocou o mundo em 2007 quando anunciou que não renovaria um acordo de anos, que inclusive serviu para transformá-la na modelo mais bem paga do mundo.

Mas a modelo recentemente contou em sua autobiografia detalhes de sua vida pessoal, incluindo informações sobre os motivos pelos quais tomou essa decisão, mesmo com a empresa pagando algo em torno de 80% de seu rendimento total.

“Nos cinco primeiros anos, me senti confortável em desfilar de lingerie, mas com o passar do tempo, me senti cada vez menos à vontade sendo fotografada andando na passarela vestindo apenas um biquíni ou uma tanga ”, disse ela. “Me dê uma cauda, ​​uma capa, asas – por favor, qualquer coisa para me cobrir um pouco!”

Gisele assinou com a VS quando tinha apenas 19 anos, e foi uma das primeiras modelos de passarela a ir para a marca de catálogo. Entre tantos lançamentos de lojas, ensaios comerciais e viagens, ela estava esgotada no momento em que deveria renovar seu contrato em 2006.

Gisele Bündchen na 11ª edição do Victoria’s Secret Fashion Show

Gisele Bündchen na 11ª edição do Victoria’s Secret Fashion Show (KMazur/WireImage/Getty Images)

“Eu certamente estava agradecida pela oportunidade e pela segurança financeira que a empresa me proporcionou, mas estava em um lugar diferente na minha vida e não tinha certeza se queria continuar trabalhando lá”, escreveu.

Para tomar a decisão final, a modelo escolheu um método bem curioso envolvendo um sorteio:

“Eu amassei dois pequenos pedaços de papel [com as palavras ‘sim’ e ‘não’ neles) e os coloquei dentro de uma xícara de chá vazia”, explicou; “Fechei os olhos e estabeleci uma intenção: qualquer pedaço de papel que eu escolhesse seria para o meu eu maior e melhor e seria a decisão certa.”

Ela acabou escolhendo o ‘não’ e foi assim que sua era na Victoria’s Secret chegava ao fim. Por mais inusitada que sua decisão tenha sido, Gisele diz nunca ter se arrependido da escolha em todos esses anos. Aliás, uma curiosidade é que foi alguém da marca que apresentou ela ao seu futuro marido Tom Brady!

Leia também: Rara aparição: filha de Gisele impressiona por semelhança com a mãe

Quando vi seus olhos, me apaixonei na hora, diz Gisele sobre Tom Brady

Siga CLAUDIA no Instagram

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s