Quando vi seus olhos, me apaixonei na hora, diz Gisele sobre Tom Brady

A top model relembrou o início de seu relacionamento no programa americano apresentado por Jimmy Fallon

A top model Gisele Bündchen relembrou o início de seu relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, no programa ‘The Tonight Show’ apresentado por Jimmy Fallon, nesta quinta-feira (4). Gisele contou que se apaixonou por Tom no momento em que eles se encontraram pela primeira vez.

De acordo com Gisele, a primeira vez em que saiu com Tom foi o terceiro encontro às cegas arranjado por amigos em comum da época. “Por algum motivo, todo mundo achava que precisava me arrumar um namorado. Eu pensei: ‘bom, vamos nos encontrar para tomar um drinque, porque pode levar três minutos ou duas horas”, conta.

Leia mais: Gisele Bündchen revela que teve ataques de pânico e já pensou em suicídio

“Quando eu vi os olhos dele, gentis, eu literalmente me apaixonei imediatamente. Ele foi tão doce. Você sabe como ele é doce”, revelou ela ao apresentador, que brincou que também estava apaixonado pelo jogador. Eles começaram a namorar em dezembro de 2006. Em 2009, se casaram e  hoje são pais de duas crianças.

A modelo foi até o programa para divulgar o lançamento internacional de seu livro “Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado”.

Leia mais: Horóscopo: previsões de Susan Miller para os signos em outubro

VOTE no Prêmio CLAUDIA!