Por que Gisele coloca leite materno nos olhos dos filhos

Para a modelo, o alimento funcionava como um remédio

A modelo Gisele Bündchen, 38 anos, já tem dois filhos e diversas histórias sobre a criação deles para contar. Mas uma delas, revelada recentemente, surpreendeu algumas pessoas. Em entrevista à People, a mãe afirmou que já pingou leite materno nos olhos dos filhos.

A entrevista foi dada para antecipar o lançamento de seu livro, Aprendizados: Minha Caminhada para um vida com mais significado, que foi lançado no dia 2 de outubro. Mas, como qualquer mãe coruja, Gisele não conseguiu deixar os pequenos Vivian, de 5 anos, e Benjamin, de 8 anos, fora da conversa.

Ela revelou suas experiências como mãe, assim com as de amamentação, e afirmou que as crianças nunca ficaram doentes no período em que consumiram o leite materno. Por esse motivo, a modelo nem hesitou ao contar que chegou a usar o alimento como remédio.

“Se eles estivessem com algo nos olhos, eu passava leite nos olhos deles. Antes de voar, eu pegava um conta-gotas e pingava leite materno em seus narizes, para espantar as bactérias do avião”, explicou Gisele.

Por mais que assuma que o ato pode parecer “loucura”, a esposa de Tom Brady disse que fez isso para aproveitar o “dom” que tinha de amamentar.

Veja mais: Meghan Markle homenageia Lady Di em primeira aparição grávida

Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro

+  Pippa Middleton dá à luz um menino