Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Astrologia: conselhos para encarar a Lua Nova deste sábado (28)

Ocorrendo em Libra, o fenômeno é propício para a cumplicidade e afeto

Por Da Redação - Atualizado em 17 fev 2020, 13h02 - Publicado em 27 set 2019, 14h54

Neste sábado (28), a Lua entra em sua fase nova, desta vez no signo de Libra. O fenômeno traz consigo boas energias para atividades realizadas em dupla, permitindo que o trabalho compartilhado renda ótimos frutos. Para afastar discórdias, será preciso não ter medo de demonstrar ternura e empatia. Essa aura de cumplicidade também se estenderá para a vida afetiva, como explica a astróloga Serena Salgado, do Astrocentro:

Não perca o que está bombando nas redes sociais

“A afetividade estará recebendo uma força extra, seja para os novos ou antigos amores. Estes últimos podem até reacender um pouco essa chama do sentimento, da paixão. Será um momento de ressignificar o afeto e que continuará reverberando em Libra por mais algum tempo com a ajuda de Vênus, que está nesse signo”.

E não acaba aí. Libra valoriza a beleza, que estará no auge nesse período. Portanto, o fim de semana também será propício para cuidar da aparência. Cortar o cabelo, fazer uma massagem, comprar roupas e acessórios novos… Opções não faltam para dar um up no visual e arrasar. Aproveite!

Continua após a publicidade

Leia também: A tatuagem perfeita para o seu signo

Guia da Lua: saiba o melhor momento para tomar decisões em 2019

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade

Publicidade