Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vestido de Kristen Stewart em “Spencer” levou mil horas para ser feito

O traje de alta-costura da Chanel estampa o pôster do filme que conta a história da Princesa Diana

Por Da Redação 3 set 2021, 14h27

O vestido usado por Kristen Stewart para interpretar a princesa Diana no filme Spencer demorou mais de mil horas para ser confeccionado. Os responsáveis pela costura não pouparam tempo e detalhes para montar o look perfeito para caracterizar a tão amada princesa do povo.

Vogue Paris relata que a Chanel recriou um vestido de alta-costura feito na temporada de Primavera/Verão de 1988. As horas intermináveis de produção construíram um bordado intrincado com lantejoulas douradas e prateadas, que formam uma estampa floral única.

Recentemente, o pôster oficial do longa foi divulgado e a dramática foto de capa, em que Kristen usa o detalhado vestido, impactou os fãs. A produção, dirigida pelo chileno Pablo Larraín, contará a história de Lady Di a partir de seu casamento com príncipe Charles.

Melancólico, o pôster mostra Diana de costas, como se estivesse chorando, evidenciando suas belíssima veste. A roupa é perfeitamente adequada para uma noiva e, ao mesmo tempo, a engole como uma areia movediça.

Kristen Stewart caracterizada como princesa Diana
Kristen Stewart caracterizada como princesa Diana (Foto: @Fabula_prod)/Instagram

O vestido sem alças, com um laço de cetim na frente também aparece no trailer do filme. A personagem de Kristen Stewart move-se apressada por um corredor, seguida da equipe real, mostrando como a vida da princesa foi, na mesma medida, luxuosa e tortuosa.

“Spencer é um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem era Diana em um ponto crucial em sua vida. É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo: Spencer. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto Diana se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela”, contou Kristen sobre a produção.

Continua após a publicidade
Publicidade