Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Vestido de Kristen Stewart em “Spencer” levou mil horas para ser feito

O traje de alta-costura da Chanel estampa o pôster do filme que conta a história da Princesa Diana

Por Da Redação
3 set 2021, 14h27

O vestido usado por Kristen Stewart para interpretar a princesa Diana no filme Spencer demorou mais de mil horas para ser confeccionado. Os responsáveis pela costura não pouparam tempo e detalhes para montar o look perfeito para caracterizar a tão amada princesa do povo.

Vogue Paris relata que a Chanel recriou um vestido de alta-costura feito na temporada de Primavera/Verão de 1988. As horas intermináveis de produção construíram um bordado intrincado com lantejoulas douradas e prateadas, que formam uma estampa floral única.

Recentemente, o pôster oficial do longa foi divulgado e a dramática foto de capa, em que Kristen usa o detalhado vestido, impactou os fãs. A produção, dirigida pelo chileno Pablo Larraín, contará a história de Lady Di a partir de seu casamento com príncipe Charles.

Melancólico, o pôster mostra Diana de costas, como se estivesse chorando, evidenciando suas belíssima veste. A roupa é perfeitamente adequada para uma noiva e, ao mesmo tempo, a engole como uma areia movediça.

Continua após a publicidade
Kristen Stewart caracterizada como princesa Diana
Kristen Stewart caracterizada como princesa Diana ((Foto: @Fabula_prod)/Instagram)

O vestido sem alças, com um laço de cetim na frente também aparece no trailer do filme. A personagem de Kristen Stewart move-se apressada por um corredor, seguida da equipe real, mostrando como a vida da princesa foi, na mesma medida, luxuosa e tortuosa.

“Spencer é um mergulho dentro de uma imaginação emocional de quem era Diana em um ponto crucial em sua vida. É uma afirmação física da soma de suas partes, que começa com seu nome de batismo: Spencer. É um esforço angustiante para ela retornar a si mesma, enquanto Diana se esforça para manter o que o nome Spencer significa para ela”, contou Kristen sobre a produção.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.