Clique e assine com até 75% de desconto

Série derivada de ‘Game of Thrones’ contará história de família importante

Casa de Daenerys, personagem interpretada por Emilia Clarke, deve ser o foco da nova produção

Por Da Redação Atualizado em 14 set 2019, 18h51 - Publicado em 14 set 2019, 18h07

Game of Thrones mal acabou e a HBO já tem outras séries do mesmo universo em vista. Um dos projetos que deve ser aprovado pela empresa em breve é de uma produção que conta a história dos Targaryen, a família da famosa Daenerys, interpretada por Emilia Clarke.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Estabelecida 300 anos antes dos acontecimentos que já conhecemos, a série seria baseada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, que, assim como aconteceu com a primeira, deve se envolver com a nova produção. A trama acompanharia o criador do tão conhecido Trono de Ferro, Aegon, e das batalhas que ele travou para se manter no poder. As informações são do site norte-americano Deadline, mas ainda não houve confirmação da HBO.

Outras séries, no entanto, já foram confirmadas pelo canal. É o caso de A Longa Noite, que, segundo o site internacional, já está em fase de pós-produção e deve contar os segredos ainda não contados e explicar detalhes que ficaram mal-explicados. A atriz Naomi Watts, de King Kong, já foi confirmada como parte do elenco.

Leia também: Atriz de “Game of Thrones” diz ter parado de menstruar após dieta

+ Atriz de Game of Thrones revela ter sofrido dois aneurismas

PODCAST – Está na hora de pedir aumento de salário?

 

Continua após a publicidade
Publicidade