Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Netflix divulga teaser de documentário ‘Harry & Meghan’

"Ninguém vê o que acontece por trás de portas fechadas" afirma Harry durante o trailer cheio de tensão

Por Da Redação
Atualizado em 1 dez 2022, 12h20 - Publicado em 1 dez 2022, 12h14

A série documental Harry & Meghan acaba de ganhar seu primeiro teaser nesta quinta-feira (1º). O vídeo, que mostra cenas do que vem por aí e mergulha n vida do casal da realeza, foi divulgado pela Netflix nas redes sociais.

O trailer de 59 segundos intercala imagens em preto e branco do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle, e depoimentos com frases polêmicas do casal. “Ninguém vê o que acontece por trás de portas fechadas” afirma Harry, quando perguntando sobre o motivo pelo qual quis fazer o documentário.

As fotos apresentadas no vídeo mostram momentos descontraídos do casal: em viagens, com o cachorro da família, Meghan grávida, selfies e também momentos em que estão em trajes de gala em eventos públicos. “Quando tanto está em jogo, não faz mais sentido ouvir a nossa versão da história?”, afirma Meghan ao final do teaser divulgado pelo streaming.

O casal príncipe Harry e Meghan Markle
O casal príncipe Harry e Meghan Markle (| Foto: Samir Hussein/WireImage/Getty Images)

Entretanto, o teaser também revela fotos polêmicas: Meghan aparentemente chorando com o celular em mãos, William (irmão de Harry e futuro rei) e a esposa Kate Middleton com semblantes tensos e multidões de paparazzi – tudo isso com a voz de Harry de pano de fundo, afirmando que “fez de tudo para proteger sua família”.

Continua após a publicidade

Segundo a revista Variety, o longa, dirigido pela cineasta Liz Garbus, apresenta um relato íntimo do namoro entre o príncipe Harry e Meghan Markle, além de trazer um acesso sem precedentes aos seus anos tumultuados como membros da família real britânica.

O documentário Harry & Meghan ainda não tem data de estreia, mas, segundo a Netflix, deve ser lançado em breve. Confira o teaser:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.