Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Homem esfaqueia esposa e se suicida com filha recém-nascida no colo

Caso aconteceu no último final de semana no interior de São Paulo

Por Da Redação
19 nov 2018, 14h32
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Marcos Roberto Parreirade 34 anos, se suicidou com um tiro na cabeça enquanto segurava a filha de 1 ano e 7 meses no colo. Ele se matou depois de assassinar a ex-esposa Larissa Carolina Bernardo, de 22 anos, com 31 facadas. O crime aconteceu em Itapira, cidade do interior de São Paulo, na madrugada do último domingo (18).

    Publicidade

    De acordo com a polícia, Marcos tinha alugado uma casa perto de onde Larissa morava. No dia do crime, ele a abordou e a obrigou a entrar na residência dele junto com o bebê por volta das 18 horas. Assustada, ela usou o celular para pedir ajuda aos familiares. Ao perceber que o homem estava exaltado, a irmã de Larissa decidiu chamar a polícia.

    Publicidade

    Viaturas da PM cercaram o imóvel e Marcos esfaqueou a esposa. Ele pediu, então, que os policiais se afastassem ou mataria também a criança. Após negociações, o Grupo de Ações Táticas Especiais conseguiu entrar na casa para retirar o corpo de Larissa.

    Algum tempo depois, ouviu-se o barulho de um disparo de arma de fogo. Marcos havia dado um tiro na boca enquanto segurava a filha, que ficou refém do pai por oito horas. Segundo o investigador Daniel Portilho, a criança foi encontrada no chão com um corte de faca na mão, mas passa bem.

    Publicidade

    Feminicídio

    O caso foi registrado como homicídio qualificado, suicídio consumado, sequestro e cárcere privado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, o agravante de feminicídio ainda poderá ser inserido na investigação.

    Continua após a publicidade

    De acordo com a polícia, o homem havia agredido Larissa no dia 28 de outubro, foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha, mas respondia em liberdade.

    Publicidade

    No sábado (17), um empresário de 39 anos matou a esposa, uma médica de 33 anos, a filha do casal de quatro e depois se suicidou.  

    Siga CLAUDIA no Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de R$ 12,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.